Temos uma novidade pra você:

Pessoal.
Estamos com um grupo no watsapp privado, onde só os administradores postam, para enviarmos as novidades e lançamentos de nosso portal.
Se você quiser se manter informado sobre novas séries, discografias, novelas, filmes e muito mais, recomendamos fortimente que você participe!
Não enviamos muitas mensagens em um curto espaço de tempo e nossos envios serão sempre das 8 as 22 horas.
Recomendamos que você adicione um som personalizado para não perder nem uma atualização.

Se você estiver navegando pelo celular, basta clicar neste link para começar a fazer parte do grupo.
Você também pode participar do grupo solicitando a um dos administradores.
Basta enviar uma mensagem solicitando sua participação para os seguintes números:
(83) 9803-5989;
(21) 98363-9908.


1ª novela audiodescrita, Coração Esmeralda vai fazer parte de nosso catálogo a partir de sexta!

Nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, A TV Aparecida iniciou a exibição de mais uma novidade em seu já consolidado horário de novelas. Coração Esmeralda estreou na faixa das 19h com reprise às 22h30, de segunda a sábado. É a terceira novela da emissora, que já exibiu A Padroeira, em 2017 e O Direito de Nascer, cujo último capítulo foi ao ar em agosto de 2018. Dublada em português, a exibição - inédita no Brasil - tem como fio condutor a preservação ambiental, com forte ação da mocinha da história, Beatriz Elena Beltrán, como ativista ecológica.
E foi essa pegada ambientalista que despertou o interesse pela trama venezuelana por parte da direção da TV Aparecida.
Coincide com o apoio da emissora ao atual projeto Santuário Ecológico, uma campanha de conscientização em prol da natureza e ações como reflorestamento por parte do Santuário Nacional de Aparecida.
Coração Esmeralda é uma obra original da escritora Vivel Nouel, adaptada por Zaret Romero.
Além da questão ecológica, a novela traz em seu enredo temas como o amor e a verdade, acima da ambição.
Com 139 capítulos, o folhetim é uma produção da Venevisión TV, tendo como protagonistas a atriz e modelo, Irene Esser, no papel de Beatriz Elena Beltrán, e o galã Luis Gerónimo Abreu, que faz o personagem João André Montalvo.
A novela já foi transmitida com sucesso em mais de 50 países.
Sinopse
Beatriz Elena Beltrán é uma linda jovem ecologista, que ganha a vida organizando passeios em seu velho e chamativo ônibus, o Planeta Verde.
Órfã de mãe ainda pequena e sem a presença do pai, ela foi criada pelos padrinhos, Luiza Amélia (Beatriz Vasquez) e Ramón José (Júlio Pereira), em uma casa humilde.
Imbuída em seu ativismo em prol do meio ambiente, Beatriz inicia uma campanha contra o empresário rico, César Augusto Salvaterra (Jean Carlo Simancas), cujas indústrias são responsáveis pela poluição na cidade de Valle Bonito.
César teve três casamentos fracassados e quatro filhos, que sà³ querem saber de sua herança.
Quando o milionário decide procurar sua filha perdida, fruto do romance com a única mulher que ele sempre amou, César pede ao afilhado e advogado, João André Montalvo (Luis Gerônimo Abreu), que o ajude.
João André se apaixona por Beatriz, sem saber que a jovem é a herdeira que procura.
Seu amor será testado pelo ciúme, segredos e ganância. Este grande sucesso inédito em nosso país, vocês poderão acompanhar com audiodescrição de forma exclusiva através do Portal Cegos Brasil a partir desta sexta, dia 21.
Os Capítulos serão adicionados conforme exibição, como já acontece com as novelas, as aventuras de poliana,, Belíssima, Jesus, Malhação vidas brasileiras, O tempo não para, Orgulho e paixão, Que pobres tão ricos, e segundo sol.
Compartilhe com seus amigos!

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil