Atenção! The Vampire Diaries será removida da Netflix

Alguns fãs certamente ficarão chateados com a notícia. Porém, o fato é que  The Vampire Diaries será removida da Netflix.  A série de fantasia, teve oito temporadas no total, sendo que, sete dessas já se encontram no catálogo do serviço.
Agora, o  Portal Cegos Brasil, recebeu com exclusividade, a notícia de que a série deixará o catálogo do serviço. A atualização da série, é um pedido constante dos assinantes do serviço, que esperavam acompanhar a série completa no catálogo brasileiro.
Através de e-mail, questionamos a assessoria de conteúdos da Netflix respeito da atualização da série, e por que havia tanta demora na mesma.
O serviço respondeu ao nosso site, informando que, encontra dificuldades de renovar o contrato da série. O canal produtor da série estaria fazendo #jogo duro# para renovar os direitos de exibição e a disponibilização da última temporada.
Anualmente, a série era atualizada em meados de  Outubro e Novembro no catálogo do serviço. Com o fim da temporada em Março de 2017 # nos EUA # esperava-se que a Netflix disponibilizasse a mesma entre Outubro e Novembro de 2017.
Porém, o serviço não confirmou as datas de estreia no catálogo brasileiro, deixando os fãs cada vez mais aflitos e ansiosos.
Anteriormente, havíamos informado em nosso site que, a MTV, por obter os direitos de exibição no Brasil, estava reprisando os episódios.
Porém, além disso, a  estreia da 8° temporada de The Vampire Diaries , foi adiada devido ao impasse da renovação de contratos.
Lembramos que os contratos feitos entre o canal e a Netflix varia de acordo com a temporada. Por esse motivo, vemos algumas séries com apenas algumas temporadas disponíveis no serviço.
Quando The Vampire Diaries será removida da Netflix ?
Segundo a Netflix, caso não haja renovação dos contratos, a série deixa o catálogo em  Outubro de 2018. 

Portanto, há esperança de que o serviço entre em acordo com o canal americano  The CW.  Dessa forma, o título não deixaria o catálogo, e ainda seria atualizada.
The Originals será removida da Netflix ?
Até o momento, não há nenhuma notícia de que  The Originals será removida da Netflix . Lembramos que, apesar de se tratar de um spin-off, cada série possui um contrato exclusivo.
Dessa forma, pode ser que The Vampire Diaries seja removida, e The Originals permaneça no catálogo.
A Netflix está tentando renovar os contratos?
Sempre esclarecemos aqui, que nem tudo depende ou parte diretamente e exclusivamente da Netflix. O próprio canal que produz a série, pode simplesmente optar por não renovar a série.
Um caso semelhante ocorreu recentemente com a série  Supernatural.  O mesmo canal, optou por remover a série do catálogo da Netflix, e o serviço por sua vez, precisou retirar a série.
A Netflix informou que trabalha para continuar com a série disponível para os seus assinantes. O principal motivo, são os fãs assíduos que o título possui no Brasil.
Sobre The Vampire Diaries:
A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento.
A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro.
Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o convenceu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade  (Fell, Forbes, Gilbert, Lockwood e Salvatore)  supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.
O elenco da série é formado por: Nina Dobrev,Paul Wesley,Ian Somerhalder, Steven R. McQueen,Sara Canning,Kat Graham,Candice King e Zach Roerig.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil