Uma novidade que vai te surpreender! confira.

O Portal Cegos Brasil trás uma grande novidade para os nossos usuários.
Depois de um período de testes seguido por uma reformulação total no sistema de nossa rádio, informamos que o canal de áudio de nosso portal está chegando!
A partir da próxima segunda-feira (23/01/2017) a Rádio Cegos Brasil volta ao ar agora com um formato totalmente diferente, funcionando como um canal de áudio com uma programação oferecida pelo nosso site, trazendo ao ar os conteúdos presentes aqui no portal.
Filmes, séries, seriados, desenhos, histórias infantis, novelas, documentários e muito mais...
Tudo isso com horários definidos para você escolher o que mais gosta, apertar o player e acompanhar de onde estiver!

Por isso, na próxima segunda fica ligado aqui em nosso site e procure novamente pelo link de nossa rádio no menu principal, baixe nossos players ou nos escute ao vivo por aqui mesmo.
A grade completa com toda a programação com os conteúdos apresentados acima também será disponibilizada na segunda-feira, dentro da página de nossa rádio no link "grade de programação."
É o portal Cegos Brasil chegando cada vez mais perto de você!


Atenção: disponível novo canal de comunicação para contato com a equipe Cegos Brasil!

Comunicamos que a partir de agora, solicitações, suporte técnico, sugestões, relatos de erros no site ou qualquer outra informação relacionada ao Portal Cegos Brasil, serão atendidas unicamente através de nossa central de atendimento por telefone que acaba de entrar no ar.
Nosso número é:
08005913051.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das oito da manhã até as dez da noite. Aguardamos seu contato!


CloneSpy

Encontre e apague arquivos duplicados de um disco inteiro, Ou, se for o caso, de até dois discos ou pastas que se comparem.

Segue a baixo possíveis configurações deste programa, escrito por Ângelo Miguel Abrantes

Instalação: a) abram o programa e, com "tab" escolham "executar"; b) Seguidamente, escolham "next"; c) agora, activem o botão "I agree"; d) Depois, com "tab", podem marcar "standard installation", que irá instalar o programa, normalmente, nas vossas máquinas, ou "portable version", que irá criar uma versão portátil, onde o registo não ficará alterado; e) para continuar, escolham "next"; f) é altura de escolher a versão, com setas para baixo e de acordo com os vossos computadores. para continuar, "tab" até "next", que devem activar; g) Se tiverem optado por uma versão portátil, Escolham, nesta etapa, a pasta onde querem colocar o programa descompactado e pressionem "install".
Embora não seja uma coisa demasiado simples, tentarei, de seguida, fornecer alguns dados sobre as possíveis configurações, as quais podem depender daquilo que o utilizador desejar fazer com o programa. Nota: Estas operações têm de ser feitas com o programa no local definitivo onde ele irá ficar, pois o ficheiro .ini assume o caminho onde o software se encontra. a) ao entrarem no programa, irão ficar sobre a opção "start scanning", que serve para iniciar a busca, mas que só deve ser activada depois de feitas todas as configurações; b) se derem "tab" encontrarão um botão, que ainda não consegui saber para que serve; c) desloquem-se, com "tab", até "add folder", que deverão activar, para escolher a pasta ou o disco que desejam inspeccionar d) se quiserem comparar dois discos ou duas pastas, depois de terem escolhido a primeira "pool", pressionando "tab", vai aparecer uma "pool2" para a qual deverão fazer o mesmo que para a anterior; e) daqui em diante, vai ser um tanto complicado, porque as opções são muitas e cada um usará apenas aquela que lhe interessa; f) com "tab", encontrará uma opção denominada "mode grup", onde poderá, com setas para baixo, escolher a possibilidade de comparar apenas os ficheiros de uma pasta ou disco, de comparar entre as duas pastas ou discos escolhidos e de comparar com um ficheiro criado pelo próprio programa (já não sei o que cada um quer fazer!) g) a opção seguinte, "search for", vai informar o software sobre que tipos de ficheiros queremos que procure, podendo ir dos simples duplicados, até aos que tenham o mesmo tamanho, etc. A escolha é vossa! h) Seguidamente, temos uma option grup", que começa por "ask user", que, se marcada, antes de o programa fazer qualquer coisa, perguntará sempre ao utilizador; a acção por baixo da primeira diz ao programa para proceder automaticamente ao apagamento dos ficheiros, sem perguntar, sendo a terceira hipótese a criação de uma lista com os ficheiros encontrados. i) Agora estamos verdadeiramente numa enormidade de opções, quando chegamos ao grupo "options". Não é possível dar grandes indicações, pois elas são mais que muitas!
Nota final: para que não sejam cometidos erros irreversíveis, façam experiências com pastas de cópia e, só quando tiverem certezas, procedam de forma definitiva.

Acessibilidade: escolha o contraste que melhor se adapta a sua necessidade

  • Preto/Branco
  • Branco/Preto
  • Amarelo/Azul
  • Padrão

Current Style: Padrão

Tamanho de fonte

-A +A

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil