É hoje! Malhação estreia nova temporada com novas mudanças, e você acompanhará toda trama aqui

Depois de encerrar o ciclo "Viva as Diferenças" com a maior audiência em anos, a Malhação estreia nesta quarta-feira (7) a temporada "Vidas Brasileiras", com 17 novos protagonistas.

Inspirada na série canadense "30 Vies", a novela mudará a cada quinze dias, o seu protagonista, para assim conseguir abordar todas as histórias.

A história é escrita por  Patrícia Moretzsohn , com supervisão de  Daniel Ortiz , e conta com direção artística de  Natalia Grimberg.

Quem guia a história é a professora Gabriela, vivida por Camila Morgado, que ensina português na escola Sapiência, o cenário principal da trama.
A professora decide parar de dar aula no colégio, que é particular, para tentar levar educação para jovens de baixa renda. Porém, seus alunos imploram para que ela fique. A solução encontrada pela personagem é
fazer uma parceria com uma ONG para levar os jovens carentes para o Sapiência. 

Gabriela é casada com Paulo (Felipe Rocha) e tem três filhos: os gêmeos
Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira) e a pequena Mel. Tudo vai bem até que ela reencontra Rafael ( Carmo Dalla Vecchia), um antigo amor. 

Não é só a vida amorosa da professora que sofre um baque na história. 
Tito (Tom Karabachian) e Flora são o casal ideal e apaixonado até que Tito entra na banda do colégio, conhece Jade (Yara Charry) e ela se encanta com o menino. Do outro lado, Flora também se encanta com Érico (Gabriel Fuentes), aluno novo do colégio. 

Você acompanhará todos os detalhes aqui em nosso portal.

Os Capítulos estarão disponível sempre na página inicial como de costume.

O primeiro capítulo desta novela estará disponível nesta quinta logo ao amanhecer.

Esperamos que gostem!

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil