A facção | Netflix anuncia nova série brasileira

A Netflix está anunciando diversos títulos originais. Recentemente, o serviço está se aventurando em vários títulos brasileiros. O serviço anunciou a série A facção , produzida por quem tem experiência no assunto, a O2 , responsável por Cidade de Deus.
A produção já é a sétima produção da Netflix no Brasil, lembramos que, 3%, O Mecanismo e até a recém-lançada Samantha!, faz grande sucesso fora do país. Isso faz com que a Netflix invista cada vez em nosso País.

A série será ambientada nos anos 90, e seguirá a história Cristina, uma honesta e dedicada advogada. Ela descobre que seu irmão desaparecido há anos está preso e é líder de uma ascendente facção criminosa.
Coagida pela polícia, ela se vê obrigada a se tornar uma informante e trabalhar contra o próprio irmão. Porém, quanto mais ela se infiltra na facção, ela começa a questionar os valores sobre a lei e justiça.
Então ela entra em contato com um lado sombrio de si mesma, que não imaginava ter.
O seriado contará com direção de Pedro Morelli ( Entre Nós ). Já o roteiro por Felipe Sant"Angelo ( La Vingança ), Iris Junges ( Família Imperial ), Leonardo Lev , Mirna Nogueira ( O Doutrinador ) e Francine Barbosa ( A Navalha do Avô ).

A Facção terá oito episódios com estreia prevista para 2019, sem data definida até o momento.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil