La Casa de Papel | 3° Parte terá um novo roubo

Diferente do que muitos estavam imaginando, a 3° parte de La Casa de Papel terá um novo roubo . Muitos dos fãs da série já estavam aguardando uma espécie de reboot, onde mostraria a origem dos assaltantes.
O principal motivo dessa imaginação é a confirmação do ator  Pedro Alonso.  Essa seria a melhor forma do retorno de Berlim nos episódios posteriores. Porém, segundo o criador da série  Aléx Pina ,  os novos episódios andarão pra frente.

Em entrevista ao jornal espanhol El País, o criador da trama afirmou que o novo roubo terá uma motivação diferente do primeiro. Segundo ele, o motivo será mais emocional do que antes.
[&] agora são ricos, a desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional, e agora temos#.
Já a produtora e roteirista da série  Esther Martínez Lobato,  afirmou que pra retomar a história, terão que criar novos universos.
& é provável que mostraremos a evolução da vida dos personagens..

Porém, nem a roteirista e nem o criador da série deram mais detalhes sobre os novos episódios.
A única informação relevante que o criador revelou foi que haverá saltos temporais. Talvez isso explique a confirmação de Berlim nos novos episódios.
É algo que vamos trabalhar muito, ser muito livres com o tempo. Acho que podemos dar um passo a mais nesse sentido, é uma das novidades com que estamos trabalhando.
As duas partes anteriores da série estão disponíveis em nosso portal. terceira temporada, chega em 2019.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil