Temos uma novidade pra você:

Pessoal.
Estamos com um grupo no watsapp privado, onde só os administradores postam, para enviarmos as novidades e lançamentos de nosso portal.
Se você quiser se manter informado sobre novas séries, discografias, novelas, filmes e muito mais, recomendamos fortimente que você participe!
Não enviamos muitas mensagens em um curto espaço de tempo e nossos envios serão sempre das 8 as 22 horas.
Recomendamos que você adicione um som personalizado para não perder nem uma atualização.

Se você estiver navegando pelo celular, basta clicar neste link para começar a fazer parte do grupo.
Você também pode participar do grupo solicitando a um dos administradores.
Basta enviar uma mensagem solicitando sua participação para os seguintes números:
(83) 9803-5989;
(21) 98363-9908.


Netflix anuncia série brasileira do diretor de edição de Cidade de Deus

A Netflix acaba de anunciar a sua sexta produção nacional. Depois de produzir as bem sucedidas mundialmente: 3% e O Mecanismo, agora o serviço anunciou uma produção exclusiva do diretor Daniel Resende.
Resende ficou conhecido mundialmente por ser o responsável da edição do filme  Cidade de Deus.  Lançado em 2003, o título teve indicação ao Oscar na categoria de edição e venceu o BAFTA de melhor edição.

Daniel Rezende ao lado da Netflix anunciou o projeto chamado  Ninguém tá olhando.  A série é uma comédia dramática.
A trama tem sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar. ( Via omelete )
O diretor comentou o projeto: "Ninguém Tá Olhando  adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como #bem#, #certo# e #verdade#. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas .
Essa não é a primeira vez que Rezende trabalha com a Netflix. O diretor participou de dois episódios da recém-lançada  O Mecanismo,  ao lado de Padilha e Selton Mello.
Ainda não há data de estreia para a série brasileira.
Além das séries brasileiras comentadas acima, a Netflix lançará os seguintes projetos brasileiros:
Samantha # 6 de Julho Talento infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato.
Esta série está programada para estreiar em nosso site no dia 7 do mesmo mês.
Sintonia # Ainda sem data de estreia Narrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo.

Coisa mais linda # Ainda sem data de estreia Coisa Mais Linda  acompanha Maria Luiza, uma mulher conservadora e obediente que sempre dependeu de seu pai, Ademar, e de seu marido, Pedro. Quando Pedro desaparece, Maria Luiza precisa viajar de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde o marido tinha planejado abrir um elegante restaurante.
Ainda foi confirmado um especial com  Rafinha Bastos,  também sem data de estreia.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil