Netflix ganha força, promete bater de frente com a Globo e guerra pegará fogo!

Houve um tempo que em nós acreditávamos que nenhuma emissora brasileira por mais ousada e insistente que seja batesse a toda poderosa Globo . Porém, os tempos mudaram e  SBT e a Record tiveram momentos em que desestabilizaram a sua principal concorrente. E nessa disputa por sua audiência outra empresa promete entrar com tudo nessa guerra.

A Netflix para quem não sabe é uma provedora de filmes e seriados que se popularizou e ganhou muita força nos últimos anos no mundo inteiro. O seu poder é tanto que cada vez mais a empresa investe em criar seu próprio conteúdo e por isso ela promete bater de frente com a Globo. Para se ter uma ideia, há um ano, nós do Portal Cegos Brasil publicamos uma matéria onde relatamos que a emissora carioca estaria ameaçada e por isso mudou drasticamente suas estratégias. Hoje esse amedrontamento é mais palpável, alguns atores estão deixando de formar parte do time para migrar para produções da Netflix. Foi o caso do ator Marco Pigossi que fez um tremendo sucesso ao interpretar Zeca da novela A Força do Querer, contradizendo muitas pessoas, o galã não renovou contrato com a emissora e pegou suas malas e foi até a Austrália.

O motivo? Integrar o elenco de Tidelands, uma série estrangeira que envolverá mistério e sereias. Além de Pigossi, a atriz Emanuelle Araújo recusou participar da atual novela da nove global Segundo Sol, para protagonizar a série Samantha. A primeira comédia brasileira da Netflix que também conta com o ator Douglas Silva (Cidade dos Homens, Caminho das Índias).[Emanuelle Araújo é protagonista de Samantha.
Outra atriz que resolveu ter contrato por obra com a Globo foi a atriz Maria Casadevall depois de Os Dias Eram Assim (2017). Logo, ela assim como seus outros colegas também migrará da TV para a Internet. Maria será a protagonista da série Coisa Linda , nova produção nacional do serviço de streaming, que retratará o feminismo sob viés da bossa nova em plena época de 1950.
No elenco desta série terá também Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Thaila Ayala, Ícaro Silva e Leandro Lima. Além dessas produções, a Netflix já confirmou a terceira temporada de 3%, série brasileira que está fazendo sucesso no exterior. Aliás, essa é uma das grandes vantagens de integrar o elenco da empresa de streaming, suas atuações estão disponíveis para assinantes do mundo todo.

Daqui para frente, a Globo promete cada vez mais fechar o cerco e começar a atacar a Netflix, sua nova (ou não tanto) ameaça, com o Globo
Play. Preparados (as) para a guerra?

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil