Netflix renova Lucifer para 4ª temporada, e será lançada em duas partes

Após muitas reclamações sobre o cancelamento da série, os fãs podem manter a esperança. Isso por que, Netflix acaba de renovar Lucifer para 4° temporada.  A esperança se mantém ainda mais alta, já que a Netflix irá produzir a nova temporada.
Diante do sucesso da série no serviço de streaming, o serviço foi o local escolhido pelos produtores da série para dar continuidade na produção. Anteriormente, a atriz  Laura German , responsável por interpretar  Chloe Decker na série, já havia informado que a decisão sairia neste final de semana.

A série se desenvolve ao redor de  Lucifer  Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen
Revoltado, o ator  Tom Ellis que protagoniza a série havia desabafado em seu Twitter:
Tem sido uma experiência maravilhosa interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, fãs, nos últimos três anos. Me enche de tristeza confirmar os rumores. A Fox realmente cancelou  Lucifer .
Em três posts seguidos, o produtor da série carregado de frustração, criticou a rede Fox, que exibe o drama no Estados Unidos, e chutou o balde.
Então, Lucifer foi cancelada. Dói pra cara***#, desabafou. Nós criamos um final de temporada com um importante gancho. Não havia motivo para a Fox ter nos tirado do ar#.

Após inúmeros pedidos, a Netflix oficializou a renovação da série. Agora, a série será #Original Netflix#.
Ainda não há uma data exata para a chegada da 3ª temporada, mas deve ocorrer em breve.

Já sobre a 4ª temporada, De acordo com os produtores, a mesma será lançada de forma diferente do formato de FOX.

A 4° temporada será em forma de duologia, sendo dividida em duas partes de 10 episódios cada uma.
Ainda segundo o produtor, a série tem grandes chances de ganhar uma quinta temporada no serviço.
E encerrou afirmando que os fãs não precisam se desesperar pela segunda parte da 4° temporada, já que a divisão dos episódios são para fortalecer a história.
Com esse anúncio, é provável que a primeira parte chegue no serviço até o final de 2018.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil