Novelas

Marina Reverte trabalha como gerente em um hotel, do qual é despedida quando denuncia ao importante empresário Ernesto Contreras, por tentativa de abuso sexual de uma empregada. Ele jura vingar-se dela.
Além disso, Marina recebe a dolorosa notícia de que sua mãe, Beatriz Reverte, tem uma doença que põem em risco sua saúde e que a obriga a ficar constantemente de repouso; e inclusive mudar de residência por recomendação médica.
Paralelamente, no povoado de Nossa Senhora do Mar, Damián Fabré, um jovem bem apessoado, que é capitão e proprietário de um barco pesqueiro chamado "La Tempestad"; trabalha transportando para uma fábrica de conservas marinhas, chamada Neptuno.
Esthercita, filha do prefeito do povoado, está obcecada por Damián, que não responde às suas investidas, mas finalmente Damián cede, e ela conseguirá seduzi-lo.
Mercedes Artigas, uma elegante e misteriosa mulher, oferece a Marina a gestão econômica e financeira da empresa Neptuno, oportunidade que aceita já que não tem trabalho e que sua mãe requer viver em um lugar tranquilo. É assim como Marina chega ao povoado de Nossa Senhora do Mar, onde conhece a Damián.
Mercedes, na realidade é a mãe biológica de Marina. Em sua juventude ficou grávida e se viu a mercê de Ernesto Contreras, que lhe tirou sua outra filha gêmea, Magdalena. Mercedes forjou uma fortuna, com a que também adquiriu o respeito de quem a rodeia e o poder necessário para enfrentar seus inimigos. Mercedes dedicou sua vida a recuperar suas filhas, para isso, teve que envolver-se com gente do baixo mundo do tráfico, convertendo-se na "La reina de la noche", cuja personalidade permitiu salvar muitas jovens.
Em seu primeiro encontro na empresa Neptuno, Marina se mostra diante de Damián com altivez, tratando-o como a um empregado a mais; por sua parte, Damián a ignora e se apresente diante de Marina fazendo charme de sua autoridade com sua tripulação de testemunha.
Marina, furiosa ao sentir-se humilhada, decide romper o contrato com ele. Olinto, o administrador, explica-lhe que o contrato com o capitão Fabré não pode ser rompido.
Marina encontra no povoado, Hernán Saldaña, um antigo colega de turma, que agora é um poderoso empresário.
Hernán trabalha com uma máfia que se dedica ao sequestro e tráfico de pessoas, especialmente mulheres, que destina para à prostituição. O prefeito do povoado, Fulgencio, é seu aliado. Hernán ordena que destrua tanto a fábrica como o barco de Damián, pois dessa maneira livraram-se de obstáculos.
Marina ignora que Hernán está por trás dos ataques a fábrica, o que ocasiona perdas consideráveis, pelo que Marina e Damián se vem obrigados a fazer uma trégua para poder unir esforços; é quando reconhecer que se apaixonaram.

Arquivos


Ordenar por: nome, tamanho, mais recente.
122 itens
Você está na página 1 de 3
1
2
3

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil