Novelas

Década de 1930: Toni vive com os pais, Rosa e Genaro, em Civita, uma pequena cidade do interior da Itália. Ele é apaixonado por Maria, com quem sonha construir uma família; e ela também corresponde o amor que ele sente por ela. Porém esse amor não é aprovado por Giuliano, pai de Maria, que não aceita o relacionamento da filha com um rapaz de classe social inferior à dela.
O tio de Toni, o comunista Giuseppe, começar a contar a ele histórias sobre a vida no Brasil. Então Toni se entusiasma com o que ouve sobre o Brasil e toma uma decisão: Viajar com Maria para São Paulo, para que juntos possam construir a vida que eles tanto sonharam. Porém Giuliano não permite que Maria viaje com Toni para o exterior e este chega a enfrentá-lo. Giuliano consegue impedir que Maria embarque. Toni então embarca sozinho, mas promete voltar para buscar Maria assim que conseguir se estabilizar no Brasil. Após sua partida, Maria descobre que está grávida e é obrigada a se casar com o fascista Martino. Toni viaja sem ter ideia da gravidez de Maria.
Assim que chega a São Paulo, Toni consegue trabalho em um armarinho, propriedade de Ezequiel, um judeu que o ajudou muito e o acolheu na casa de sua família. Sem notícias de Maria, Toni se deixa envolver pela filha do seu patrão, a maquiavélica Camille e os dois vivem um belo mas conflituado romance. Martino, marido de Maria, se envolve em conflitos políticos, e se sente obrigado a deixar a Itália. O destino que ele toma é o Brasil, e junto com ele traz Maria e o filho deles, Martininho. Porém Martino é assassinado, e Maria fica viúva. Quando Toni e Maria se encontram no Brasil, ele fica dividido entre o amor dela e o de Camille. A partir, ambos enfrentarão situações para que consigam se acertar.

Arquivos

220 itens
Você está na página 1 de 5
1
2
3
4
5

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil