Novelas

Fundamentada na Mooca, bairro de São Paulo, a trama segue a vida de Tancinha (Mariana Ximenes), uma moça simples e desajeitada que, por ter sido criada em meio a família tradicional italiana, detém um forte sotaque, além de falar errado e gritando. Desde os quinze anos ela vive um romance apimentado com o mecânico Apolo (Malvino Salvador), cheio de brigas e reconciliações fogosas, uma vez que os dois tem personalidades fortes, mas fica balançada quando conhece Beto (João Baldasserini), um publicitário disposto a conquistá-la com seu charme e que mostra um mundo de opções fora de sua vida rotineira. A moça é a filha mais velha da Francesca Di Marino (Marisa Orth), uma feirante que criou sozinha seus quatro filhos: o gentil Giovanni (Jayme Matarazzo), a invejosa Carmela (Chandelly Braz) e a sofredora Shirlei (Sabrina Petraglia), além da própria Tancinha. Francesca nunca aceitou o desaparecimento misterioso do marido, Guido (Werner Schünemann), e desconfia que o empresário Aparício (Alexandre Borges) esteve ligado ao acontecimento após encontrar algumas pistas, contando com a ajuda de Tancinha para descobrir toda a verdade.
Aparício era um rapaz pobre que deixou seu grande amor, Rebeca (Malu Mader), para dar o golpe do baú e se casar com a milionária Teodora Abdala (Grace Gianoukas), uma megera autoritária que herdou as empresas Grand Bazzar. Ele assumiu a presidência da empresa ao lado da mulher, embora seja ela quem dê as ordens, e os dois deram à luz Fedora (Tatá Werneck), uma moça extravagante e mimada que se tornou a imagem e semelhança da mãe. Ela se casa com o misterioso Leonardo (Gabriel Godoy), que planejava dar um golpe para ficar com todo o dinheiro, mas que acaba se apaixonando de verdade por ela. No entanto, ao tentar abortar o plano de matá-la em uma explosão de helicóptero, ele acaba assassinando sem querer Teodora e agora tem que encobrir as mentiras para não perder a mulher de sua vida.
Rebeca viveu muitos anos na Europa e se tornou uma brilhante arquiteta, mas voltou ao Brasil sem nenhum dinheiro após descobrir que seu falecido marido gastou tudo que tinham antes de morrer. Ela se une a duas amigas que também estão falidas – Penélope (Carolina Ferraz), uma dona-de-casa que se separou sem levar nada, e Leonora (Ellen Rocche), uma ex-participante do Big Brother Brasil – para caçar um marido milionário e salvar as três. Ela arruma um emprego na empresa dos Abdala e reencontra Aparício, que finge ser um simples faxineiro para se reaproximar. Já Camila (Agatha Moreira), a arrogante sobrinha de Teodora e filha do divertido casal Lucrécia (Cláudia Jimenez) e Gigi (Marcelo Médici), foi a responsável pela prisão injusta de Giovanni, que consegue ser liberado e jura se vingar dela. No entanto a moça perde a memória e se apaixona pelo rapaz, que acaba descobrindo que a ama também, apesar de tentar explicar tudo que ela o fez sofrer. Quem não gosta disso é Bruna (Fernanda Vasconcellos), namorada de Giovanni e que pretende fazer de tudo para impedir esse amor.

Arquivos

137 itens
Você está na página 1 de 3
1
2
3

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil