Novelas

A história se passa entre Florianópolis, Porto Alegre e Rio. Leo (Gabriel Braga Nunes) se envolve com contrabandistas de caça-níqueis, é viciado em prostitutas e morre de inveja do irmão. Pedro (Eriberto Leão) é piloto de avião e, ao salvar uma aeronave de um sequestro, se apaixona à primeira vista pela mocinha Marina (Paolla Oliveira). O que eles não sabem é que Pedro é noivo de Luciana (Fernanda Machado), a melhor amiga de Marina.
Pedro se envolve num acidente de avião em que a noiva morre. Ele fica paraplégico, é responsabilizado pela morte de Luciana e, deprimido, rompe com Marina. É claro que, por causa de uma série de armações, Marina se decepciona com o piloto e casa com Leo. Numa das armações, Leo e Irene (Fernanda Paes Leme), uma prima apaixonada por Pedro, conseguem dopar o mocinho e os dois acabam transando. Irene descobre estar grávida do primo, mas quando vai contar a Marina que Pedro não teve culpa de nada, ela morre misteriosamente num acidente de carro provocado por Leo.
Quando o cerco em volta de Leo já tiver se fechado, ele vai simular sua própria morte num acidente e vai incriminar Pedro. Antes, no entanto, o vilão sequestra Marina e a mantém num cativeiro
Os pais de Leo e Pedro são Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). Raul, aliás, pega a mulher na cama do próprio irmão, Umberto (José Wilker) e os dois rompem a relação. Lázaro Ramos será André, o pegador da história. Ele é o tipo de cara que não se envolve com a mesma mulher duas vezes, mas acaba violando sua própria regra com Carol (Camila Pitanga). A moça engravida do bon vivant e o bebê recebe o nome de Antonio, em homenagem ao pai de Camila. Depois, Carol acaba vivendo um romance com Raul, papel de Fagundes. Já André vai viver uma relação cheia de conflitos com Leila (Bruna Linzmeyer), de 19 anos.
Norma (Glória Pires) começa a história como uma pacata e honesta enfermeira. Mas depois de ser enganada e humilhada por Leo, ela vai presa injustamente por cinco anos. Quando sai da cadeia, Norma decide se vingar do seu ex-noivo e, para isso, até mata um milionário para herdar a fortuna. Num determinado momento da novela, Norma será misteriosamente assassinada e o mistério de "Quem Matou?" perdurará até o final da trama onde Wanda se mostra a culpada.
Natalie Lamour (Deborah Secco), a ex-participante de um reality show, vai se casar com o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Antes de ser a oficial, Natalie vai ser amante do poderoso dono de um banco de investimentos. Ela só consegue o primeiro posto porque Clarice (Ana Beatriz Nogueira), mulher de Horácio, morre num acidente de carro provocado pelo marido. Natalie também terá um caso com Wagner (Eduardo Galvão), advogado de seu marido. 
Sueli (Louise Cardoso) trabalha num quiosque no Calçadão de Copacabana e, para deixá-lo mais bonito, enfeita o local com uma linda bandeira listrada com as cores do arco-íris. Sem querer, Sueli transforma o quiosque num ponto de encontro gay da praia. Mal sabe ela que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), "se descobre" gay mesmo namorando Paula (Tainá Müller), filha de Horácio, mas depois acaba arrumando um namorado. A novela tem, em princípio, mais quatro homossexuais: Roni (Leonardo Miggiorin), Nelson Mesquita, Hugo Abrantes e Xicão Madureira. 
Outro personagem que dará o que falar será Vinícius (Thiago Martins). O rapaz tem má índole e será uma espécie de psicopata. Ele é filho bastardo de Oscar (Luigi Baricelli) e se sente recalcado por vir de uma família mais modesta. Vai viver um triângulo amoroso com Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelloti) e será líder de uma gangue de pitboys que espanca homossexuais. Vinícius será responsável pela morte de um rapaz chamado Gilvan (Miguel Roncato).

Arquivos

185 itens
Você está na página 1 de 4
1
2
3
4

Lista de colaboradores do Portal Cegos Brasil

  • Maria da Conseição, Olinda, Pernambuco.
  • maria lucia, Cidade / Estado não informado.
  • Felipe José Mendes Farias, Fortaleza, Ceará.
  • diniz Cândido, São Paulo / SP.
  • Sandro bernudes machado, Espírito Santo.
  • Italo Gutyerrez, Ceará.
  • Sara barretos, Campos dos Goytacazes / RJ.
  • jane, Rio de Janeiro.
  • Cláudia Lazzarini, Juiz de fora / MG.
  • Luciana Mascarello Araújo, São Paulo.
  • Weber Daniel, Fortaleza / Ceará.
  • Valéria melo, Cidade / Estado não informado.
  • Salvador Pereira Amado, São Paulo.
  • Claudivan Lima, Formosa / Goiás.
  • José Aparecido, Cidade / Estado não informado.


Lista atualizada todo dia 10 de cada mês, contendo o nome dos colaboradores ativos, que contribuem financeiramente para a manutenção do projeto.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil