Novelas

Em Serra das Pedras, uma pequena cidade do interior, Beatriz e Danilo, fazem uma jura de amor eterno. Ainda crianças eles são separados e jamais poderiam imaginar as imensas dificuldades que terão que enfrentar e os obstáculos que terão que transpor para viver um grande amor. O maior de todos os obstáculos é Leonor, mãe de Danilo, uma mulher má que irá utilizar os mais terríveis recursos para separar seu filho de Beatriz. Tudo por que seu marido, Antônio, ainda nutre uma antiga paixão por Isabela, a mãe de Beatriz.
Há muitos anos, quando eram jovens, Antônio e Isabela viveram um grande amor mas só não se casaram por imposição do pai da moça que a obrigou a se casar com outro. Após doze anos, António descobre que Isabela está viúva e ele reencontra sua antiga paixão, mas que devido a uma doença grave ela está com os dias contados.
Em seu leito de morte, ele promete a Isabela que cuidará de Beatriz como se fosse sua própria filha. Entretanto, Leonor, ao perceber a forte ligação entre Beatriz e Danilo, vê crescer em seu coração um ciúme doentio e, cada vez mais maquiavélica, decide separar o jovem casal, matriculando Beatriz em um convento na capital e enviando Danilo para estudar nos Estados Unidos. Mas, o que Leonor não prevê, é que o tempo e a distância vão tornar ainda mais intenso o amor que sentem um pelo outro.
Depois de anos, Beatriz e Danilo (formado em arquitetura) voltam para Serra das Pedras. Silvia, amiga de infância e apaixonada por Danilo, junta-se a Leonor para separar o casal, para que isso aconteça Beatriz e Danilo serão vítimas de um plano sórdido: para separá-los definitivamente, Leonor fará com que acreditem que são irmãos. Atormentados, Danilo e Beatriz farão de tudo para fugir dessa paixão proibida e esquecer o pacto que fizeram ainda crianças. Só que o que eles não esperavam é que Beatriz ficaria grávida de Danilo e o pai de Silvia (Vítor) se apaixona perdidamente por ela. Vítor é um homem ganancioso que não mede esforços, nem vidas, para conseguir o que quer.
Beatriz vai para a fazenda de sua família sem contar sobre a gravidez para Danilo, e ao chegar lá descobre que a fazenda está totalmente hipotecada. Beatriz não tem dinheiro para pagar a hipoteca e fica receosa. Vítor paga a hipoteca da fazenda e faz uma proposta para Beatriz: ou ela se casa com ele e ganha a fazenda novamente ou ela será despejada. Beatriz volta para Serra das Pedras para pedir ajuda a Danilo em nome do filho dos dois, mas descobre que ele vai se casar com Silvia.

Arquivos


Ordenar por: nome, tamanho, mais recente.
109 itens
Você está na página 1 de 3
1
2
3

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil