Novelas

No coração de Rubi reina uma luta constante entre o desejo de toda mulher de encontrar o verdadeiro amor e uma obsessão desesperada pelo dinheiro. Se o destino a negou uma boa situação econômica, ele a favoreceu com uma extraordinária beleza física. Rubi é morena, possui cabelos longos e cacheados, corpo escultural e olhos verdes. Ela está decidida a utilizar sua beleza para casar-se com um homem rico que a brinde com uma vida de luxo.
Rubi estuda em uma universidade privada graças a uma meia bolsa e ao apoio de sua irmã Cristina, que trabalha duramente para ajudar a sua mãe a sustentar sua casa.
Na universidade, Rubi se faz amiga de Maribel, uma garota milionária, mas doce e sensível, a quem um acidente deixou deficiente de uma perna. Maribel pensa que em Rubi encontrou, mais que uma amiga, uma irmã, e a quer sinceramente, sem saber que o afeto de Rubi está envenenado pela inveja.
Quando a bela jovem visita a mansão de sua amiga, se convence de que essa é a classe de vida que ela merece, e fará o que seja necessário para consegui-la.
Maribel, uma jovem tímida por causa de seu defeito físico, passa horas com seu computador conversando pela Internet com um rapaz chamado Heitor, e pouco depois se tornam namorados sem jamais terem se visto. Quando por fim se conhecem pessoalmente, Heitor supera a deficiência de Maribel e lhe pede que se case com ele. Maribel aceita, feliz e apaixonada.
Heitor apresenta a Rubi seu melhor amigo: um jovem médico ortopedista chamado Alessandro, e também entre eles nasce um profundo amor. Maribel, ao saber, sente que sua vida está completa. Também Rubi é feliz, pois além de estar apaixonada por Alessandro, pensa que, por fim, a vida fará justiça quando se case com um médico bonito, rico, e que além a adora. É por isso que sua decepção é imensa quando descobre de que a família de Alessandro é pobre.
Rubi tem que eleger entre casar com o homem que ama e seu desesperado desejo de ser rica e, apesar de saber que talvez nunca chegue a sua vida outro amor como este, termina seu relacionamento.
Com o coração despedaçado, Alessandro se afasta dela para sempre e se dedica de corpo e alma a sua profissão. Agora, Rubi está mais decidida que tem que casar-se com um milionário, e para chegar, está disposta a cometer as piores das traições: roubar a Maribel o amor de Heitor.
Ela o faz, e casa-se com Heitor, mas nunca consegue ter paz, devido ao amor que sente e sempre vai sentir por Alessandro. Contudo, Maribel e Alessandro se ajudam por compartilharem da mesma decepção. Cristina, a irmã de Rubi, envolve-se com Caetano, o chofer da casa de Maribel, causando grandes constrangimentos. Contudo, Cristina engravida, e numa vingança contra um insulto, Rubi aproveita a oportunidade de estar numa joalheria com Caetano e coloca uma joia na sacola do mesmo. Caetano vai preso e é condenado a cinco anos de prisão.
Passam-se três anos. Alessandro é um médico milionário e respeitado, Rubi continua casada com Heitor. Caetano sai da cadeia por bom comportamento e luta pra conseguir voltar e encontrar Cristina. Rubi e Heitor vivem sempre em crise e agora Rubi vai se dedicar unicamente a reconquistar Alessandro. Maribel está apaixonada por Alessandro, que se casou com Sônia, uma jovem boa e honesta que sempre procurou fazer o bem, esta é amiga de Maribel. Quando Maribel revela a Sônia o amor que sente por Alessandro, ela pede que se afaste dele.
Em um certo dia, Sônia causa um problema a Rubi, já que sempre se odiaram. Ela vai tirar satisfações, e as duas ficam frente a frente na passarela de cristal da casa de Alessandro. Elas acabam brigando até que Sônia cai e fica com um vidro cravado na jugular, morta. A única pessoa que vê tudo é a mãe de Alessandro, Carla, que sofre de Mal de Alzheimer, e a enfermeira que cuida dela, é bem paga por Rubi pra se calar.
Chega a cidade o conde Lúcio Montemayor, que se dá muito bem com Rubi, mas também com Maribel, e sempre está causando atrocidades. A chave entre ele e Rubi é o jogo de tabuleiro, onde o mais esperto sempre vence.
Na reta final, Rubi engravida de Alessandro e perde o bebê defendendo a sobrinha. Contudo, arma uma cilada para o marido Heitor, que descobrira suas atrocidades e acaba se jogando no chão e acusando Heitor. Um médico é pago pra dizer que Rubi perdeu o bebê por culpa de Heitor. Maribel e Alessandro se apaixonam e pretendem se casar. Heitor sofre um acidente tentando desmascarar Rubi e vai para o hospital, sendo que seu cirurgião será Alessandro. Lúcio manda colocarem anti-coagulante na veia de Heitor e este morre durante a cirurgia, e Alessandro é acusado e preso. Rubi chantageia Maribel e tira Alessandro da cadeia. Com a morte de Heitor, Rubi fica rica, mas, com a morte de Lúcio, ela perde tudo. Tentando conquistar Alessandro para não ficar na rua, ela acaba caindo de uma altura absurda numa mesa de cristal, perde a perna e fica desfigurada. No final, ela fica pobre, sozinha, sem beleza e com a perna amputada. Porém, ela quer se vingar e começa a dar aulas a sua sobrinha Fernanda, que também tem a mesma beleza que Rubi. Na última cena, Fernanda beija Alessandro se passando por Rubi, e deixa a pensar se terá continuação.

Arquivos

115 itens
Você está na página 1 de 3
1
2
3

Lista de colaboradores do Portal Cegos Brasil

  • Maria da Conseição, Olinda, Pernambuco.
  • maria lucia, Cidade / Estado não informado.
  • Felipe José Mendes Farias, Fortaleza, Ceará.
  • diniz Cândido, São Paulo / SP.
  • Sandro bernudes machado, Espírito Santo.
  • Italo Gutyerrez, Ceará.
  • Sara barretos, Campos dos Goytacazes / RJ.
  • jane, Rio de Janeiro.
  • Cláudia Lazzarini, Juiz de fora / MG.
  • Luciana Mascarello Araújo, São Paulo.
  • Weber Daniel, Fortaleza / Ceará.
  • Valéria melo, Cidade / Estado não informado.
  • Salvador Pereira Amado, São Paulo.
  • Claudivan Lima, Formosa / Goiás.
  • José Aparecido, Cidade / Estado não informado.


Lista atualizada todo dia 10 de cada mês, contendo o nome dos colaboradores ativos, que contribuem financeiramente para a manutenção do projeto.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil