Temos uma novidade pra você:

Pessoal.
Estamos com um grupo no watsapp privado, onde só os administradores postam, para enviarmos as novidades e lançamentos de nosso portal.
Se você quiser se manter informado sobre novas séries, discografias, novelas, filmes e muito mais, recomendamos fortimente que você participe!
Não enviamos muitas mensagens em um curto espaço de tempo e nossos envios serão sempre das 8 as 22 horas.
Recomendamos que você adicione um som personalizado para não perder nem uma atualização.

Se você estiver navegando pelo celular, basta clicar neste link para começar a fazer parte do grupo.
Você também pode participar do grupo solicitando a um dos administradores.
Basta enviar uma mensagem solicitando sua participação para os seguintes números:
(83) 9803-5989;
(21) 98363-9908.


Oreo mete o Samsung Galaxy A3 (2017) com dor de barriga

Alguns utilizadores do Samsung Galaxy A3 (2017) estão a relatar problemas com reinicializações aleatórias e com o facto de ficarem presos em bootloops após a atualização dos seus dispositivos para o Android 8.0 Oreo.
Até ao momento vários utilizadores já reportaram esta questão nos fóruns da comunidade oficial da Samsung nos EUA, uma informação que nos chega através do site GalaxyClub. Segundo as informações, o problema de reinicialização parece estar ligado à utilização de redes Wi-Fi públicas, já que vários utilizadores conseguiram corrigir temporariamente o problema ao utilizarem redes Wi-Fi domésticas.
Já o problema do bootloop, pode, no entanto, ser um pouco mais sério. Um utilizador assinalou que os bloqueios e os bootloops só começaram a ocorrer após a instalação da atualização do Android Oreo. O mesmo utilizador também comentou que o problema persistiu, mesmo depois de uma reinicialização completa de fábrica.
A Samsung não teve exatamente a melhor das sortes com o lançamento do Android Oreo até o momento. De facto, a gigante sul-coreana já teve que interromper temporariamente a atualização para os dispositivos Galaxy S7 e Galaxy S8 após problemas de software. Infelizmente, parece que o A3 (2017) é a última vítima.
As últimas informações que chegaram à Internet revelam que a Samsung já está a trabalhar numa correção.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil