Record adia estreia de Jesus e anuncia duas novas reprises para o horário nobre

A Record resolveu adiar em nada menos que uma semana a estreia da sua próxima novela bíblica, Jesus, que promete ser uma das maiores produções desse segmento até aqui na emissora. Pela segunda vez, o folhetim teve a sua data modificada.
Prevista inicialmente para o dia 17 de julho, a novela passou para o dia 24 e agora, só entrará no ar a partir do dia 30 de julho, uma segunda-feira. Antes disso, ao longo de uma semana, no lugar da atual minissérie Lia, será exibida a série Milagres de Jesus.
Com pouco investimento, a série não mostrava o rosto do personagem principal e focava apenas nas coisas boas que ele fazia para com os demais. E essa não será a única trama que vai estar de volta na programação do canal.
Para o lugar de Os Dez Mandamentos, cuja segunda temporada já está chegando ao fim, entrará mais uma reprise, a de A Terra Prometida, como já era de se esperar. Ela voltará no mesmo dia da estreia de Jesus.

Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou acertado lá no início da produção que a novela bíblica teria 150 capítulos e nada a mais. Porém, as ideias mudaram e agora a intenção é ultrapassar um pouco essa meta.
Claro, vai tudo depender da audiência obtida diariamente para que os
números finais de capítulos sejam maiores.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil