Segundo Sol, nova novela das nove, terá estrutura gigante

A nova novela das nove da Globo, Segundo Sol , já começará a dar início aos trabalhos. A substituta de O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, terá os atores Emilio Dantas e Giovanna Antonelli como os protagonistas centrais.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ficou acertado que para dar mais realidade para a novela serão construídas casas em Trancoso, na Bahia. Beto Falcão e Luzia, personagens centrais, terão as suas residências lá.
Ambientada no litoral da Bahia, a trama terá como trama central um cantor de axé que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira.
O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, onde dá início a uma nova vida com outro nome. O diretor Dennis Carvalho já está completamente envolvido na escolha dos atores que vão compor a novela, que tem estreia prevista para maio de 2018. Adriana Esteves, Débora Falabella, Luisa Arraes, Nicolas Prattes, e Fabrício Boliveira são alguns dos outros nomes reservados para a trama.
SEGUNDO SOL VAI ABORDAR O ASSÉDIO SEXUAL
Próxima novela das nove da Globo, Segundo Sol vai tratar sobre um tema em alta no momento: assédio sexual, que recentemente tem atingido principalmente artistas de Hollywood.
Na trama de João Emanuel Carneiro, o assédio sexual será retratado por meio de uma policial que passará a ser perseguida por um colega de trabalho, segundo informações do jornal Agora São Paulo. A personagem em questão será interpretada por Nanda Costa, atualmente no ar vivendo Sandra Helena na novela das sete Pega Pega.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil