Sony Sound Forge 8, 9, 10, e 11 completo com ativador incluso

Categoria: 

Com uma enorme quantidade de novidades, o programa está perfeito para amadores e profissionais.

A grande surpresa do Sony Sound Forge Pro é o suporte a vídeos de alta resolução e arquivos de áudio de até 32 canais (ao criar um arquivo o programa só permite 8 canais).
Ainda que nem todos os usuários procurem por estas especificações, pessoas que trabalham no ramo aproveitarão muito estas facilidades.
Quem adora criar áudio, editar músicas e fazer mixagens, não deve pensar duas vezes em testar o Sony Sound Forge.

Além de trazer uma enormidade de efeitos, o programa ainda há perfis pré-ajustados para facilitar o trabalho do usuário.
Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange (distorção), pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.
O Sony Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som.
Com a nova versão do programa e a utilização do Noise Reduction 2, o usuário não se incomoda com chiados das gravações de voz, de compilações de fitas cassete e discos de vinil.
O software utiliza um sistema de correção digital para anular ruídos, ação realizada sem prejudicar a faixa principal de áudio.
Quando o assunto é melhoria de qualidade, o Sony Sound Forge mostra-se uma excelente opção para correção de falhas.
O programa consegue converter canais (transformar 5 canais em 2 ou estéreo em mono), adicionar Fade (in e out), inverter determinada parte da faixa de áudio, normalizar o nível de volume, regular o tempo da faixa e muito mais.

O Sound Forge Pro permite realizar todos estas funções com uma prévia imediata do conteúdo, o que facilita e poupa tempo do usuário.

Um aplicativo profissional para edição de áudio não poderia falhar na hora da sincronização.
O Sound Forge Pro 10 suporta arquivos AVI, WMV, MPEG-1 e MPEG-2, os quais são processados no modo quadro a quadro para que o usuário possa regular com mais precisão o áudio.
O mais interessante é que o Sony Sound Forge ainda permite que o usuário codifique o áudio e vídeo junto, oferecendo suporte até mesmo para resoluções HD (como 720p, 1080i e 1080p).

Prós: 

Interface limpa e bem organizada
Grande número de recursos para edição

Contras: 

Apelo profissional,, difícil de ser usado por iniciantes

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://m.facebook.com/cegosbrasil