Torre de babel

Adicionada novela completa

José Clementino, num acesso de fúria, matou a mulher num flagrante de adultério. Oseu patrão, César Toledo, testemunhou o assassinato e o depoimento dele fez Clementino pagar pelo crime. O tempo passou e na prisão Clementino arquitetou um plano de vingança contra o ex-patrão.
César é um executivo que construiu um dos mais arrojados shopping centers de São Paulo, o Tropical Tower. Casado com Marta, mas com o casamento em crise, ele reencontra uma antiga paixão, a advogada Lúcia Prado. Os dois voltam a se encontrar, mas Marta fará de tudo para manter o casamento. O casal tem três filhos muito diferentes entre si: Guilherme, Henriquee Alexandre.
Guilherme é o filho problemático, arruaceiro e toxicômano. Apesar da família lutar para tirá-lo das drogas, ele só confia na amizade da protetora Clara, uma moça que há muitos anos vive de favor na mansão dos Toledo. Mas a família nem desconfia que Guilherme tem uma mulher, Celeste, e um filho pequeno emoutra cidade.
Henrique, casado com a bela Vilma, é um sedutor incorrigível e desperta desejos secretos até em sua melhor amiga, Ângela Vidal, uma ambiciosa executiva da empresa de seu pai. Alexandre é um jovem advogado de carreira promissora, mas ingênuo o bastante para cair nas garras da interesseira Sandra, funcionária do shopping .
Sandrinha, como é conhecida, vê em Alexandrea oportunidade de enriquecer e sair do inferno que é a vida em sua casa. Ela mora com o avô Agenor, dono de um ferro velho, um homem rude que a despreza; a irmã, a doce Shirlei; dois tios broncos, Gustinho e Boneca; e o retardado mental Jamanta, apaixonado por ela. Seu pai, Clementino está prestes a sair da cadeia, mas Sandrinha nunca o perdoou por ele ter matado sua mãe.
Mas o alvo de Clementino agora é César Toledo. E ele começa a por em prática o plano de explodir o Tropical Towers.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://m.facebook.com/cegosbrasil