A vida da gente

Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano), nascidos e crescidos em Porto Alegre, conviveram como irmãos postiços durante sete anos, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe delas, e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Hoje, no auge da juventude, hormônios à flor da pele, Ana e Rodrigo descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação.
Ana é uma tenista em ascendência na carreira e acaba engravidando de Rodrigo, para revolta de sua fútil mãe e de Vitória (Gisele Fróes), a treinadora fria e calculista. Logo após dar a luz a Júlia, que inicialmente é apresentada como suposta irmã dela e de Manuela, Ana sofre um grave acidente de carro que a deixa em coma por seis anos.
Júlia (Jesuela Moro) acaba sendo criada por Manuela, irmã mais nova de Ana, que cresceu à sombra da irmã “talentosa e perfeita”, e sente-se rejeitada pela mãe por ter nascido com uma leve descoordenação de movimentos que a faz mancar. Tímido e inseguro, por causa do temperamento frio e materialista do pai, Rodrigo amadurece ao descobrir e assumir sua filha com Ana, ao lado de Manuela. A afinidade entre eles vai crescendo dia a dia, e os três passam a viver como uma família de fato.
Cinco anos depois, Ana sai do coma, provocando uma reviravolta na vida de todos e tendo que lidar com um novo mundo. A ajuda para a nova fase virá no Dr. Lúcio (Thiago Lacerda), um médico neurologista, dedicado aos pacientes, ético e íntegro, que vive sozinho desde que perdeu a esposa para um câncer incurável, e que se apaixona por Ana.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
[email protected]
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil