Áudio e vídeo

Sony Sound Forge 8, 9, 10, e 11 completo com ativador incluso

Com uma enorme quantidade de novidades, o programa está perfeito para amadores e profissionais.

A grande surpresa do Sony Sound Forge Pro é o suporte a vídeos de alta resolução e arquivos de áudio de até 32 canais (ao criar um arquivo o programa só permite 8 canais).
Ainda que nem todos os usuários procurem por estas especificações, pessoas que trabalham no ramo aproveitarão muito estas facilidades.
Quem adora criar áudio, editar músicas e fazer mixagens, não deve pensar duas vezes em testar o Sony Sound Forge.

Além de trazer uma enormidade de efeitos, o programa ainda há perfis pré-ajustados para facilitar o trabalho do usuário.
Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange (distorção), pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.
O Sony Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som.
Com a nova versão do programa e a utilização do Noise Reduction 2, o usuário não se incomoda com chiados das gravações de voz, de compilações de fitas cassete e discos de vinil.
O software utiliza um sistema de correção digital para anular ruídos, ação realizada sem prejudicar a faixa principal de áudio.
Quando o assunto é melhoria de qualidade, o Sony Sound Forge mostra-se uma excelente opção para correção de falhas.
O programa consegue converter canais (transformar 5 canais em 2 ou estéreo em mono), adicionar Fade (in e out), inverter determinada parte da faixa de áudio, normalizar o nível de volume, regular o tempo da faixa e muito mais.

O Sound Forge Pro permite realizar todos estas funções com uma prévia imediata do conteúdo, o que facilita e poupa tempo do usuário.

Um aplicativo profissional para edição de áudio não poderia falhar na hora da sincronização.
O Sound Forge Pro 10 suporta arquivos AVI, WMV, MPEG-1 e MPEG-2, os quais são processados no modo quadro a quadro para que o usuário possa regular com mais precisão o áudio.
O mais interessante é que o Sony Sound Forge ainda permite que o usuário codifique o áudio e vídeo junto, oferecendo suporte até mesmo para resoluções HD (como 720p, 1080i e 1080p).

Categoria: 
Prós: 

Interface limpa e bem organizada
Grande número de recursos para edição

Contras: 

Apelo profissional,, difícil de ser usado por iniciantes

Ashampoo Music Studio 7 v7.0.0.28 completo

O Ashampoo Music Studio é uma ferramenta interessante para quem quer mexer com arquivos de áudio de forma mais profunda.
Ele captura, edita, equaliza, converte, grava e realiza várias outras ações para deixar a sua biblioteca de áudio organizada, com tags corretas e seguras contra danos que podem acontecer com as mídias físicas.
Capturar e editar audios usando essa ferramenta parece ótimo, já que ele seria, dessa forma, uma suite completa para esse tipo de arquivo.
O problema é que as opções são muito limitadas para quem precisa de opções minimamente profissionais.
Ele não pode ser usado em conjunto com outros apps para fazer a captura e o editor carece de recursos.
É possível limpar o áudio, tirar partes do começo e fim que você não queira no arquivo, mas no geral esse editor deixa bastante a desejar se você necessita de precisão.

Mais, ele é muito Bom para catalogar mídias físicas
Digitalizar os seus CDs pode ser uma alternativa importante para se prevenir contra danos nas mídias.
Riscos, desgaste pelo uso e até acidentes que quebrem o material podem fazer com que as suas músicas sejam perdidas, então é bom ter um backup salvo no computador.
Além disso, dessa forma você pode ouvir os seus discos favoritos sem precisar tirar eles da estante.
O Ashampoo Music Studio consegue gerenciar todo o processo de digitalização e organização, sendo uma das melhores ferramentas para fazer isso.
Com ele, você pode rapidamente ripar todas as faixas já com as metatags arrumadas, algo que poupa você de uma grande quantidade de trabalho depois.
Poder escolher cada detalhe, como o formato dos nomes das faixas, a extensão e a qualidade, é uma vantagem que este app possui e que faz com que valha a pena baixá-lo.

Durante os testes, ele reconheceu os dados de discos que muitos outros programas semelhantes não foram capazes, como o da cantora britânica Billie Piper.
Ou seja, é muito provável que você vai conseguir importar tudo sem precisar de muito trabalho manual.
Os menus do Ashampoo Music Studio são baseados em etapas - ou seja, em todas as operações que você for realizar, este programa guia o usuário em num passo a passo simples e que pode ser acompanhado mesmo por quem não entende muito sobre o assunto.

Mais pra resumir tudo mesmo, ele faz de tudo um pouco.
Copia CD's, grava os CD's em vários formatos para o computador, edita capas dos CDs grava a nossa voz e mistura músicas.

Pra que mais?
Faça o download e confira você mesmo!

Categoria: 
Prós: 

Boas ferramentas de organização
Bom para digitalizar e gravar discos físicos
Ferramenta para criar capas de discos
Menus organizados e passo a passo de todas as funções

Contras: 

O editor deixa bastante a desejar

Efficient WMA MP3 Converter 0.99.9.3

Efficient WMA MP3 Converter é uma excelente opção para a conversão de arquivos, que suporta todos os formatos de áudio mais populares.
Para cada tipo de arquivo com que o programa trabalha, as opções de qualidade são muitas.
Assim, você pode deixar os arquivos com a qualidade que você deseja.
Está aí mais uma excelente opção para a conversão de áudio.

Categoria: 

deezloader 3.0.9.0 portable, para 32e 64 bits

Olá pessoal.
Espero que você esteja muito bem.
É normal para todos nós em algum momento da vida, desejarmos baixar músicas ou algum álbum completo de um artista,
mas desanimamos quando somos forçados a baixar muitas músicas de forma individual, postergando a tarefa, e no fim, não baixamos coisa alguma.
Pensando em tudo isso, o Portal Cegos Brasil traz para você um programa que irá ajudá-lo muito no download de músicas, álbuns, listas de reprodução, etc.
Este programa é chamado DeezLoader, e a versão que trazemos à© 3.0.9.0. O melhor de tudo: é um programa super fácil de usar, acessível, portátil e, embora esteja em inglês, conseguimos usá-lo facilmente, já que é mega intuitivo.
As músicas que serão baixadas estarão em formato mp3 com uma qualidade de 320 kbps.
Além disso, os downloads, embora isso dependa muito da internet, são feitos bem rápido.
Tudo o que baixamos, a menos que seja alterado nas configurações, é salvo na pasta minha música, para ser mais específico, na sub-pasta Deezloader.
O DeezLoader é compatível com todos os Windows, a partir de 7 em diante e tem 2 versões uma para cada arquitetura: 32 ou 64bits.
Escolha aquela que corresponda ao seu sistema.
Para poder usar o Dezloader, é necessário seguir as seguintes etapas:
1- Abra o aplicativo, dando enter no arquivo deezloader.exe.
2- localize o campo de pesquisa, usando a tecla tab.
3- escreva o nome do artista, o nome do álbum ou o título da música.
4- Vá com tab e marque a opção que deseja, artista, álbum, música, etc. com barra de espaços.
5- com shift tab ou seta para cima, encontre o botão search, que significa procurar e pressione enter nele.
6- espere um momento.
7- veja os resultados com a seta para baixo.
8- quando você encontrar o título que está procurando, pressione a seta para baixo até file download e pressione Enter, ele começará a baixar o arquivo que você escolheu.

Como instalar?

Depois de baixar, descompacte em uma pasta qualquer. Executem o
arquivo que será gerado. É um instalador automatizado. O programa será
instalado e um atalho será criado na área de trabalho. Uma novidade muito interessante: ao abrir o programa, ele já busca por atualizações.

é isso.
Espero que você goste, é muito bom.

Escolha uma versão do programa a baixo

Categoria: 

Format Factori v4.0.1.0

Procurando um programa confiável, eficiente e descomplicado para converter arquivos? Bem, então você não pode deixar de experimentar o FormatFactory, um dos aplicativos mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador.
Prova disso são as dezenas de milhões de downloads que ele possui no Baixaki, sendo o software mais baixado da sua categoria. O seu maior destaque é, sem dúvida, a facilidade de uso.
Se você nunca lidou com aplicativos do gênero, não se preocupe. A interface do programa é simples e bonitona, com suas funções de conversão distribuídas por categorias. Dentro de cada uma delas, basta escolher o formato do arquivo final desejado entre dezenas de opções disponíveis.
Para facilitar ainda mais, o FormatFactory está em português — mais um ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos. E aí, está esperando o que para começar a converter seus repositórios de fotos, canções e filmes?
Atenção durante a instalação
Durante a instalação do FormatFactory, você precisa ficar atento. Isso porque ele oferece e instala por padrão alguns softwares adicionais que não possuem qualquer relação com o seu funcionamento. Por isso, caso você não queira que o seu computador fique cheio de tranqueiras, lembre-se de desmarcar as caixas de seleção referentes a esses complementos inúteis — conforme ilustra a imagem abaixo.
Um dos aplicativos ofertados é a barra de navegação V9, a qual tem reclamações de implementação até mesmo quando essa tarefa foi rejeitada. Caso isso aconteça com você, confira neste tutorial como remover esse software com segurança e facilidade do seu browser.
Principais funções
. Vídeo
O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado a vídeos, contando com suporte para os formatos mais utilizados pelos usuários. O mais interessante do FormatFactory é que você não precisa se preocupar com o tipo de arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar.
Dessa forma, basta escolher o modelo do arquivo de saída, como WMV ou AVI, clicando na função destinada a cada um deles. Na próxima janela, insira os vídeos de sua preferência e selecione a qualidade desejada.
Na parte de baixo da janela, você estipula uma pasta de sua preferência para os arquivos gerados – ao clicar no botão Adicionar Pasta– ou ainda pode mantê-los nas pastas de origens dos vídeos, marcando a função corretamente na parte inferior esquerda da tela.
Ao selecionar um dos arquivos listados para a conversão, é possível acessar o botão Opções, que leva a uma janela de edição do arquivo. Ela permite inclusive que você recorte alguns trechos específicos, caso haja necessidade de retirar alguma introdução ou letreiros finais, por exemplo.
Finalmente, clique em OK para voltar à tela inicial do aplicativo. Repare que agora seu vídeo está listado na janela inicial do programa. Assim, você estipula as conversões que gostaria de fazer antes de começar a tarefa, através do botão Iniciar.
Áudio
Todas as características descritas no tópico anterior se aplicam igualmente às funções de conversão de áudio do FormatFactory. Você pode converter suas músicas e trilhas para os formatos MP3, WMA, AAC, OGG, WAV e diversos outros tipos muito conhecidos na internet.
Novamente, tudo o que se tem que fazer é escolher seus arquivos de áudio livremente, editar as faixas que achar necessário e estipular a qualidade da conversão. Nesse caso, é preferível manter Qualidade Alta, que faz com que o arquivo original não perca suas características.
Imagem
Também em um sistema muito semelhante ao de outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos, como JPG, BMP e PNG.
A grande diferença na personalização dos arquivos de imagem é a possibilidade de estipular manualmente novos valores de tamanho e outros dados para o arquivo de saída. Para isso, clique em Configurações de saída, definindo novos valores para a figura e até mesmo girando sua estrutura.
Termine o processo
Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do FormatFactory, clicando em Iniciar. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.
O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, pois é possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões.
Isso pode ser feito clicando em Após Conversão: Desligar computador, opção localizada na parte inferior da janela principal do FormatFactory.
Suporte para Windows 8 e mais
A terceira geração do FormatFactory traz uma série de correções e melhorias para que você tenha uma experiência ainda mais facilitada e eficiente ao converter seus acervos de fotografias, músicas ou vídeos.
Entre as novidades da sua mais recente versão, está o completo suporte para o Windows 8, a nova edição da plataforma da Microsoft que deve ser lançada em breve. Outro aperfeiçoamento realizado foi a realização de alguns ajustes em perfis de conversão de vídeo.
Além disso, o FormatFactory ganhou correção de bugs do algoritmo relacionado com a taxa de transferência e de resolução de imagem, eliminou um erro na transposição de legendas e corrigiu problemas de mixagem para arquivos MP4.

Categoria: 
Importante saber: 

Antes de instalar este programa, você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você
pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não
instalar nada além do programa que você está baixando.

Freemake Video Converter Full 4.1.9.3 Auto Instalável

Chegou um conversor gratuito, bonito e capaz de transformar vídeo, áudio, DVDs e fotos em vários formatos diferentes.
É o Freemake Video Converter, ideal para quem busca beleza, eficiência e simplicidade em um único programa.
O Freemake Video Converter converte seus vídeos para diferentes necessidades: AVI, MP4 e WMV (três formatos compatíveis com qualquer tocador), 3GP para dispositivos móveis, DVD para criação de discos para execução em reprodutores convencionais e MP3 para extrair apenas o áudio.
De quebra, este aplicativo ainda converte vídeos para o YouTube e faz o upload para a sua conta diretamente, sem precisar acessar o site. Ele também extrai o conteúdo de DVDs (procedimento conhecido popularmente como "ripar"), cria apresentações em slide e visualizações gráficas, além de editar vídeos.
Compatibilidade enorme
Freemake Video Converter é compatível com praticamente qualquer formato de entrada. São mais de 100 extensões suportadas entre vídeo, áudio e fotos. Confira a lista completa clicando aqui.
Converta o que quiser em poucos cliques
O design desse conversor foi pensado para você conseguir fazer o que precisa sem acessar vários menus e abrir uma sequência de janelas. Tudo começa com os quatro botões na parte de cima da tela para adicionar a mídia original:

Assistir mais tarde como Felipe VerasCompartilhar
Reproduzir
Áudio
Com esta ferramenta, você transforma um arquivo de áudio em trilha para um vídeo que pode ter visualização de efeito, como no Windows Media Player, ou uma imagem de sua escolha. São dezenas de visualizações diferentes.
Vídeo
Arquivos de vídeo são listados com dados sobre duração, resolução e qualidade de áudio. Clique no botão Edit para remover o áudio, cortar partes indesejadas, rotacionar e girar as imagens.
Corte e edite seu vídeo original.
DVD
É aqui que você ripa o conteúdo de um DVD para um formato mais cômodo.
Photo
Adicione quantas imagens quiser, coloque uma música ao fundo e tenha uma apresentação em slides prontinha em pouquíssimos segundos!
Escolha o formato
Depois que você selecionou tudo o que deseja converter, basta escolher o formato desejado na parte de baixo da tela: AVI, MP4, WMV, 3GP, DVD, MP3 ou YouTube. Cada um tem configurações próprias de qualidade e resolução.
Escolha o formato desejado em um clique.
Os formatos AVI e WMV variam de qualidade mais baixa para dispositivos móveis até HD de 1080p de resolução. MP4, por sua vez, oferece qualidades específicas para diferentes aparelhos. Já o formato 3GP oferece duas resoluções diferentes.
Para criação de DVDs, o Freemake Video Converter tem três opções de menu: animado, com miniaturas ou somente texto, além da opção de não criar nenhum menu caso você assim prefira.
Crie DVDs com menus.
Se você deseja converter para MP3, a qualidade varia de 96 até 256 kbps.
Converta para HTML5
Uma das grandes vantagens do aplicativo está no fato de ele ser capaz de converter vídeos para o formato HTML5. Com isso, você pode transformar qualquer arquivo criado em formatos como OGG, Theora, H.264 e torná-los completamente compatíveis para a inserção em aplicações web baseadas no HTML5.
O processo de conversão é feito normalmente, como para qualquer formato. Você precisa arrastar o arquivo até a interface do aplicativo e utilizar a caixa de seleção para escolher o HTML5 como o desejado para o documento de saída. Então, é possível definir a qualidade do vídeo e a pasta de armazenamento do conteúdo a ser criado.
Em seguida, basta clicar em Convert para dar início ao processo. Ao final, ele gera o código de incorporação para HTML5, de forma a facilitar a inserção do vídeo no código da página.
Do conversor para o YouTube
Para enviar um vídeo convertido direto para o YouTube, você só precisa informar login e senha. Se quiser, marque a opção Remember password para não precisar digitar a senha toda vez.

Categoria: 
Importante saber: 

Para usar o Freemake Video Converter, você precisa ter o .NET Framework 4 instalado.
Antes de instalar este programa, você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você
pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não
instalar nada além do programa que você está baixando.

Cedex v1.96

Com este programa, você pode rapidamente extrair todas as faixas de um CD de áudio para o seu computador, no formato WAV ou MP3.
Ele é completamente intuitivo, possui várias opções de personalização das tags e funciona de maneira bem simples, sendo possível ripar um CD em apenas alguns segundos.

Categoria: 
Importante saber: 

Ao instalar o CDex, várias opções de programas e ferramentas extras são ofertadas, mas você não precisa baixar ou autorizar nenhuma delas.

Cakewalk Pro Audio 9.0

O Cakewalk Pro Audio é um software destinado à criação e edição de arquivos em MIDI, destinado a quem deseja criar efeitos próprios utilizando diversos instrumentos como base.

O destaque vai para a possibilidade de utilizar o programa sem nenhum tipo de dispositivo conectado ao computador: basta o teclado para acessar todas as funções.
Ao abrir o programa será necessário optar entre abrir um projeto já existente ou criar um novo arquivo MIDI a partir do zero.
Caso selecione a segunda opção é possível escolher entre uma grande quantidade de definições que facilitam a tarefa de tornar o objetivo do usuário em realidade.
Entre os esquemas pré-definidos pelo Cakewalk Pro Audio estão emulações de estações de trabalho profissionais como a Roland VS-889 e os sintetizadores para guitarra Roland GR-1 e GR-30, isso só para citar dois exemplos.
Essas opções ajudam o usuário a encontrar o tom correto para suas composições, sem que seja necessário ajustar manualmente todos os detalhes.

Durante a edição dos arquivos MIDI é possível adicionar uma série de efeitos como ecos e transições e diferentes transições para combinar arquivos que simulam diferentes instrumentos.
Para quem deseja fazer edições mais simples, o programa fornece uma interface fácil de utilizar que permite recortar e colar trechos de maneira prática.

Felizmente, o programa dispõe de diversas interfaces diferentes que permitem obter um resultado satisfatório caso o usuário tenha paciência o suficiente.
Antes de salvar o projeto realizado, o Cakewalk permite que o usuário ouça o arquivo MIDI criado, sendo possível realizar os ajustes necessários caso algum detalhe não tenha saído como previsto.

O problema do Cakewalk é o mesmo de outros editores de áudio disponíveis no mercado: quem não possui experiência com programas do tipo pode ter alguma dificuldade em se acostumar ao programa.
Porém, nada que um pouco de paciência e um período de testes não resolva.

Categoria: 
Prós: 

Interface simples
Diversas opções de criação e edição

ConvertXtoDVD 7.0.0.52

ConvertXtoDVD é um utilitário desenvolvido para converter arquivos de vídeo e criar DVDs que poderão ser lidos em qualquer aparelho disponível no mercado.
Chega de baixar conteúdo da internet e ser obrigado a assistir no próprio computador por sua televisão com entrada USB ou seu aparelho de DVD ou Blu-ray não é capaz de reconhecer determinados formatos, como RMVB, MOV e MKV.
Além de criar DVDs com seus vídeos favoritos, você também poderá adicionar menus personalizados e incluir legendas - outra dor de cabeça para quem possui dispositivos antigos, incapazes de reconhecer arquivos em SUB, OCR e até mesmo o mais difundido de todos, .srt.

Para começar a usar o programa, você pode simplesmente arrastar seus vídeos até o painel ou adicioná-los através do botão (+) exibido no canto superior da tela.
À medida que você acrescenta arquivos, eles serão listados como "Titleset #1", Titleset #2, e assim por diante.
Automaticamente após inserir o primeiro vídeo, o ConvertXtoDVD vai criar um menu de opções para ser apresentado no DVD ao iniciar a reprodução do mesmo.
Não deixe de editá-lo pelo menos para especificar um título para o conteúdo.
Também existem opções para marcar os vídeos como reprodução sequencial, reprodução contínua e até mesmo iniciar a reprodução automaticamente sem passar pelo menu principal.

De acordo com DVD que você está criando, você deverá escolher um tema para este "menu principal".
A ferramenta oferece diversos modelos para até 10 títulos em uma única conversão.
Até mesmo uma opção para coletâneas com múltiplos vídeos está disponível em ConvertXtoDVD.

O utilitário ConvertXToDVD disponibiliza um menu especial totalmente voltado à configuração das legendas de seus vídeos.
Através dele, você poderá escolher a fonte, a cor das letras, detalhes como negrito e itálico e até mesmo o alinhamento do texto ser exibido durante a reprodução.
Para adicionar as legendas, você precisa clicar com o botão direito sobre o projeto em questão para acessar o submenu "editar título" e, em seguida, "legendas".
Se preferir, também é possível abrir tais menus apenas selecionando o projeto, pois assim um painel vai surgir na parte inferior do programa com vários ícones - Áudio, Legenda, Capítulos, entre outros.
Se quiser personalizar ainda mais o seu projeto, o programa oferece a opção para mesclar múltiplos vídeos em um só arquivo.
Além disso, você poderá até mesmo cortar trechos deles para encurtar aberturas e remover créditos finais, por exemplo.
No Submenu "Saída", você vai encontrar botões para alterar o método de redimensionamento (Letterbox, Esticar, Pan-Scan, Automático).
Existe também a opção "Definido pelo Usuário" para você definir manualmente o preenchimento das bordas e a perda parcial da imagem.
A taxa de aspecto também pode ser alterada entre 16/9 (tela cheia) e 4/3 (tela estreita).

Clicando em "Configurações Padrão", você vai ter acesso a vários menus para ajustar todas essas especificações e salvá-las permanentemente para se tornarem padrão para seus próximos projetos.
Ou seja, você não precisará repetir esse processo trabalhoso sempre que converter seus vídeos para o DVD.

Hoje em dia, a maioria dos aparelhos é capaz de reproduzir conteúdos tanto em PAL quanto em NTSC.
No entanto, se o seu DVD player é antigo, é possível que ele não possua suporte aos dois padrões.
Portanto, você precisará saber a origem do periférico para definir o formato de vídeo durante as gravações.
Pal (Europa, Ásia, Brasil entre outros) e NTSC (Estados Unidos, Canadá).
Logo no início da instalação do ConvertXToDVD, o programa vai solicitar que você selecione um dos dois padrões ou marque a opção para equipamentos que reconhecem os dois tipos.
Contudo, no menu "Formato de TV", você vai encontrar a mesma opção para alterar sempre que for necessário.

No entanto, o maior ponto negativo do ConvertXToDVD é que ele vai inserir marca-d'água em todos os arquivos convertidos e criados.
Com isso, a frase "Compre uma licença para converter sem esta mensagem" vai surgir em seus vídeos e ficar por lá durante toda a duração do conteúdo.
Não existe a menor possibilidade sequer de assistir a um filme assim, nem mesmo criar um trabalho de colégio/faculdade com isso.
Normalmente as ferramentas que executam essas funções tendem a diminuir a qualidade do áudio e do vídeo dos arquivos.
Contudo, neste aspecto o ConvertXToDVD se mostrou muito bom, mantendo o conteúdo convertido com a qualidade similar à do original.

Categoria: 
Prós: 

Fácil de usar.
Em português.

Contras: 

Limitação coloca marca d´água.
Faltam opções de personalização de menus.

Importante saber: 

Marca d´água nos cinco primeiros minutos, processo de codificação mais lento do que na versão completa.

Mais nós temos uma solução para você. Se você quer mesmo este programa faça o download e confira você mesmo!

Easy CD-DA Extractor 4.0.9.1 (32 e 64 bits)

O Easy CD-DA Extractor transfere suas músicas de CDs para o PC nos formatos MP3, Windows Media Audio 8, Windows Media Audio 9, Windows Media Audio 9.1, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, Musepack, VQF, WAV, AIFF e Monkeys Audio.

Ele tenta ler faixas danificadas por riscos, converte entre os formatos suportados, puxa as informações sobre o CD da Internet e também pode normalizar o volume das músicas.

O Easy CD-DA Extractor é simples de ser usado, e o resultado final é espetacular.
Extrai as músicas do CD e as converte para o formato de maneira primorosa.
Esta versão, inclusive, grava CDs de áudio à partir de arquivos no PC ( nos formatos suportados ), além de poder gravar CDs de MP3 ou WMA.

Categoria: 
Prós: 

Diminui tamanho de arquivos sem perder a qualidade.
Em português.

Contras: 

Conversão lenta.

Páginas

Subscrever Áudio e vídeo

Lista de colaboradores do Portal Cegos Brasil

  • Maria da Conseição, Olinda, Pernambuco.
  • maria lucia, Cidade / Estado não informado.
  • Felipe José Mendes Farias, Fortaleza, Ceará.
  • diniz Cândido, São Paulo / SP.
  • Sandro bernudes machado, Espírito Santo.
  • Italo Gutyerrez, Ceará.
  • Sara barretos, Campos dos Goytacazes / RJ.
  • jane, Rio de Janeiro.
  • Cláudia Lazzarini, Juiz de fora / MG.
  • Luciana Mascarello Araújo, São Paulo.
  • Weber Daniel, Fortaleza / Ceará.
  • Valéria melo, Cidade / Estado não informado.
  • Salvador Pereira Amado, São Paulo.
  • Claudivan Lima, Formosa / Goiás.
  • José Aparecido, Cidade / Estado não informado.


Lista atualizada todo dia 10 de cada mês, contendo o nome dos colaboradores ativos, que contribuem financeiramente para a manutenção do projeto.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil