Manutenção Otimização e Segurança

Total Uninstall Professional v6.22.0.500 completo para 32 e 64 bits,Multilingua

Total Uninstall ajuda a monitorar quaisquer alterações feitas no sistema durante a instalação de novos aplicativos.
Ele permite que você execute uma desinstalação completa sem ter que confiar cegamente no Painel Controle (Adicionar/Remover Programas) que deixa muitos arquivos e alterações para trás.

Note, que ao abrir, o mesmo está em inglês, mas, você pode configurar ele para português.

Com o módulo "Programas instalados", Total Uninstall analisa um registro de instalação e um programa de instalação, que será usado para executar a desinstalação completa, mesmo sem o auxílio de programas padrão de instalação e remoção.

Este programa permite que você:

    monitore as alterações feitas ou o sistema durante novos instaladores.
    Consuma uma desinstalação completa sem ter que confiar nos programas de instalação e remoção fornecidos, que podem deixar arquivos ou alterações no sistema.

Com o módulo "Programas Instalados", a Total Uninstall analisa ou instala o programa e cria o log de instalação, que à© usado para executar a desinstalação completa, mesmo usando os programas padrão de instalação e remoção fornecidos.

As soluções de desinstalação total são um desinstalador do Windows que pode monitorar novas instalações.
Com o módulo "Programas monitorados", ajuda a monitorar o sistema durante a instalação de novos programas. Ele permite uma completa desinstalação sem ter que confiar em instaladores e remoção de dados, que podemos atrasar o arquivo ou o sistema.

Importante saber: 

Este programa está em inglês, mais, você pode mudar o idioma para português.

O mesmo também está disponível para
Windows 10, 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP, Windows Server 2008, Windows Server 2003

Ccleaner

Ah, um computador novo... Sempre que adquirimos uma máquina zerada ficamos satisfeitos com o seu desempenho, pois qualquer tarefa solicitada é realizada rapidamente. Porém, isso deixa de acontecer com o passar do tempo, e não apenas porque o hardware está ficando desgastado, mas também pelo fato de que muita coisa foi armazenada na memória do PC.
Sendo assim, é de bom grado que o usuário faça limpezas periódicas e elimine arquivos que não estão em uso, mas nem sempre é possível fazer tudo isso de forma eficaz, rápida e sem dores de cabeça – e é para ajudar nessa tarefa que existem programas como o CClenaer.
Quem está de olho em softwares e sempre busca extrair o melhor do computador certamente já ouviu sobre o CCleaner. O programa acaba de ganhar uma nova versão, que ainda tem como principal característica analisar diversos registros da máquina (como informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, histórico de mensageiros instantâneos, entre outros) e fazer uma varredura completa para eliminar arquivos inúteis e melhorar o seu desempenho.
O programa também consegue identificar programas que estão instalados na máquina para que você possa gerenciá-los de maneira prática e sem complicações. Eles aparecem separados em categorias como programas iniciados com o sistema operacional (é possível, inclusive, definir quais deles continuarão rodando junto com o carregamento do Windows), e há até a possibilidade de ver os pontos de restauração já criados – e que são extremamente úteis caso algo errado venha a acontecer com o computador.
Registros do sistema operacional também estão na lista de coisas que o CCleaner pode ajudar a manter em ordem, pois ele é capaz de checá-los e realizar correções naquilo que não está funcionando da forma como deveria.
Já no que diz respeito aos navegadores, o programa oferece a oportunidade de gerenciar os plugins instalados neles, e a manutenção dos cookies é feita de forma inteligente, evitando dores de cabeça e perda de dados como emails já digitados, senhas salvas e outras informações.

Importante saber: 

Antes de instalar este programa, você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você
pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não
instalar nada além do programa que você está baixando.

Celemony Melodyne Editor 2.1.0.45 Win (cracked-R2R) [ChingLiu]

Importante saber: 

Antes de instalar este programa, você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você
pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não
instalar nada além do programa que você está baixando.

Marcos Velasco Security - Portable (limpador do pc{e registo})

Marcos Velasco RegClean, como o próprio nome sugere, e um aplicativo que serve para analisar os registros do Windows em busca de entradas inválidas.
Dessa maneira, você pode fazer uma organização geral, excluindo itens que foram deixados por programas que nem estão mais no computador.
O aplicativo também permite que você crie uma espécie de “lista branca” com itens que não devem ser incluídos na busca e retirados dos registros. O uso do aplicativo é bem simples, não trazendo maiores dificuldades mesmo que você não possua muita afinidade com esse tipo de aplicação.
Fazendo faxina
O sistema de registros do Windows, para quem não é muito familiar com a função, é uma espécie de base de dados das configurações realizadas no sistema. Nele, são armazenadas informações ligadas aos softwares instalados e também ao hardware presente na máquina, compondo as opções necessárias para a execução de aplicativos e tarefas do próprio SO.
Interface do programa
Com isso, o Windows pode deixar todos os processos mais rápidos, aumentando o desempenho do computador. Porém, ao fazer mudanças na máquina, nem sempre esses registros são “atualizados”, algo que pode ser feito com uma aplicação como o MV RegClean. Por meio dele, você vai fazer um procedimento essencial para o bom funcionamento do computador, mas sem a preocupação de acabar cometendo algum erro durante o processo.
A ferramenta opera a partir de uma única e, se você quiser montar uma lista com itens que devem ser excluídos das análises, o ideal é que essa ação seja executada antes de começar as análises. O procedimento se encontra na tela de configurações, aberta por meio do botão “Opções”. Para adicionar um item, basta digitar a entrada dele no campo disponível na tela e clicar em “Adicionar”.
Fazendo a análise
Se você acabar incluindo algo por engano, basta selecionar a entrada na lista exibida pelo aplicativo e clicar no botão “Excluir”. Quando tudo estiver conforme o desejado, basta voltar para a tela inicial do programa.
Organizando os registros
O mecanismo do aplicativo para fazer a limpeza propriamente dita é bem simples. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão “Início” – ação que faz com que a análise seja imediatamente iniciada. Você pode acompanhar o seu andamento por meio da exibição de itens identificados e, ao final da operação, também é registrado o tempo de finalização.
Itens excluídos
Na tela, são listados os problemas encontrados e você pode ver, também, o número deles e quantas entradas estão selecionadas. Após marcar tudo o que você deseja corrigir, basta clicar no botão “Excluir” para iniciar o processo e confirmar a operação na janela de mensagem exibida logo em seguida. Então, basta aguardar o término do procedimento, que é indicado na interface do aplicativo.

Importante saber: 

Antes de instalar este programa, você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você
pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não
instalar nada além do programa que você está baixando.

Revo Uninstaller v1.94 Portable

Revo Uninstaller Portable é a versão portátil do excelente desinstalador de programas Revo Uninstaller. Desta forma, ele pode perfeitamente ser salvo em um dispositivo de memória USB e rodar sem a necessidade de instalação. O programa apresenta todas as maravilhas encontradas na versão para instalação, com recursos para você apagar do seu computador os programas indesejáveis.

Com ele, é possível desinstalar os programas por completo, sem deixar nenhum vestígio. A remoção dos programas é feita em três etapas, sendo a primeira a fase de execução do desinstalador do programa. Logo em seguida, é feita uma busca pelos arquivos e entradas de registros já feitos pelo programa e por fim, obtem-se uma lista com estas “sobras” encontradas, para seleção e remoção por completo.

Sem a necessidade de instalação

Como Revo Uninstaller Portable não requer instalação, você deve, após o download do arquivo, extrair todo o conteúdo da pasta ZIP para um diretório no seu computador. Em seguida, execute o arquivo com o nome do programa e desinstale os programas que desejar.

Então, ao executar o arquivo do programa, a tela inicial do programa já apresenta todos os softwares que você tenha instalado em sua máquina. Basta selecioná-lo e clicar no botão Desinstalar para desinstalá-lo. Assim, as mesmas funções apresentadas no Revo Uninstaller são apresentadas, originalmente no idioma inglês.

Para traduzir a versão portátil, clique em “Options” para abrir o painel de opções e em seguida escolha o idioma português, para tornar a compreensão dos comandos mais simples. Em Ferramentas, são apresentadas as ferramentas do programa, como administração dos programas em execução e ferramentas do Windows.

Apagando os arquivos definitivamente

Você pode excluir históricos, arquivos temporários e cookies do seu navegador, apagar definitivamente os históricos de arquivos dos aplicativos do Office, bem como todo o tipo de arquivo já deletado no seu computador, impedindo a recuperação deles no futuro.

Revo Uninstaller Portable é uma opção perfeita para você limpar seu sistema, sem a necessidade de instalação, mas com resultados eficientes, que otimizam seu computador.

Importante saber: 

Antes de instalar este programa, você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você
pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

Subscrever Manutenção Otimização e Segurança

Lista de colaboradores do Portal Cegos Brasil

  • Maria da Conseição, Olinda, Pernambuco.
  • maria lucia, Cidade / Estado não informado.
  • Felipe José Mendes Farias, Fortaleza, Ceará.
  • diniz Cândido, São Paulo / SP.
  • Sandro bernudes machado, Espírito Santo.
  • Italo Gutyerrez, Ceará.
  • Sara barretos, Campos dos Goytacazes / RJ.
  • jane, Rio de Janeiro.
  • Cláudia Lazzarini, Juiz de fora / MG.
  • Luciana Mascarello Araújo, São Paulo.
  • Weber Daniel, Fortaleza / Ceará.
  • Valéria melo, Cidade / Estado não informado.
  • Salvador Pereira Amado, São Paulo.
  • Claudivan Lima, Formosa / Goiás.
  • José Aparecido, Cidade / Estado não informado.


Lista atualizada todo dia 10 de cada mês, contendo o nome dos colaboradores ativos, que contribuem financeiramente para a manutenção do projeto.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil