Sua lista de favoritos

NVDA versão 2020.1 + eloquence

Descrição: 

Os destaques desta versão incluem suporte para vários novos displays braille do HumanWare e APH, além de muitas outras importantes correções de bugs, como a capacidade de ler novamente matemática no Microsoft Word usando o MathPlayer / MathType.

O NVDA 2020.1 é uma versão muito significativa que contém muitas alterações ocultas, incluindo a atualização do Python 2 para o Python 3 e uma grande reescrita do subsistema de fala do NVDA. Embora essas alterações quebrem a compatibilidade com os complementos mais antigos do NVDA, a atualização para o Python 3 é necessária para a segurança, e as alterações na fala permitem algumas inovações interessantes no futuro próximo.
Outros destaques desta versão incluem suporte de 64 bits para Java VMs, funcionalidade Screen Curtain e Focus Highlight, suporte para mais telas em braille e um novo visualizador em Braille, além de muitas outras correções.
Observe que, após a atualização de qualquer software, é uma boa idéia reiniciar o computador. Reinicie indo para a caixa de diálogo Shutdown, selecionando “restart” e pressionando ENTER. A atualização de software pode alterar os arquivos que estão em uso. Isso pode levar à instabilidade e comportamento estranho, resolvido pela reinicialização. Esta é a primeira coisa a tentar se você notar algo estranho após a atualização.

Nota importante

A voz eloquence deixou de funcionar quando foi inserido o python 3 no NVDA.

Na verdade, A Eloquence da ETI que estávamos usando no NVDA até agora era originalmente chamada IBMTTS,
mas de alguma forma foi renomeada para Eloquence.
Agora, o desenvolvedor original David CM assumiu o controle novamente e o tornou IBMTTS mais uma vez, Afim de evitar falhas.

como resultado, estamos fornecendo a versão pronta do IBMTTS já funcionando perfeitamente em todas as versões do NVDA posterior a atualização 2019.3.
Mais uma vez, agradecemos a David CM por seu trabalho duro.
E é um momento de comemoração para todos os usuários do NVDA em todo o mundo, para os quais a vida era impossível sem o Eloquence.

Categoria: