Sua lista de favoritos

RÁDIO CLUBE MS, MÚSICA DE QUALIDADE 24 HORAS POR DIA.

Que tal aproveitar e navegar em nosso site ouvindo uma excelente programação musical?
Basta apertar o Play! (não disponível via Webvox.)

Tamanho de fonte

Seja informado sobre todas as nossas atualizações em seu WhatsApp!

Downloads

Aqui você irá encontrar diversos programas e complementos que trabalham com áudio, vídeo ou ambos. Por exemplo, programas para ouvir música/streaming, conversores, editores, gravadores, buscadores e muito mais!

Confira abaixo as aplicações disponíveis:


Programas encontrados nessa categoria: 65.

MAGIX SOUND FORGE Pro 13.0.0.48

  • MAGIX SOUND FORGE Pro 13 é uma digital profissional de áudio edição software que fornece um conjunto abrangente de ferramentas para áudio e produção musical. MAGIX Sound Forge (anteriormente conhecido como SONY Sound Forge ou Sonic Foundry Sound Forge) é comumente usado por editores profissionais, artistas e produtores para tarefas básicas e avançadas de processamento de áudio com precisão cirúrgica.

    Notas
    Importante: Desligue a internet e desligue o antivírus para extrair, depois de concluir a instalação, ligue-os novamente. 1. Execute o instalador. 2. Execute o patch. 3. Copie o arquivo de patch para o diretório de instalação.
    Tudo pronto!
    boas edições

    Tamanho: 293 mb Tamanho: 358,3 mb

Magix Sound Forge Professional Suite 12.1.0 para 32 e 64 bits

  • STATE OF THE ART MASTER, PROJETO E EDIÇÃO DE
     SOM O Magix SOUND FORGE Pro (formalmente conhecido como Sony Sound Forge) está de volta e está melhor do que nunca. Sempre foi uma ferramenta incrível, para gravar, editar e processar áudio com o mais alto padrão possível. Graças a sua gravação multicanal, um fluxo de trabalho intuitivo, recursos de edição extremamente poderosos e uma variedade de plug-ins de masterização, ele continua estabelecendo novos padrões na indústria de áudio por mais de duas décadas. Agora o SOUND FORGE Pro 12 adiciona um mecanismo de 64 bits, suporte a efeitos VST3 e muito mais plug-ins de áudio oi-end, o que significa que o software continua sendo a escolha número um para profissionais de áudio em todo o mundo.
    O melhor ficou ainda melhor
    SOUND FORGE Pro 12 oferece recursos de masterização, edição e design de som de qualidade profissional, tudo dentro de uma interface intuitiva e inspiradora. Todos os novos recursos incluem uma arquitetura de 64 bits, suporte a efeitos VST3 e efeitos da SEQUOIA, a estação de trabalho de áudio de alto nível, preferida pelos engenheiros de broadcast, pós-produção e masterização. Com as ferramentas de masterização iZotope e compatibilidade com SpectraLayers 5, SOUND FORGE Pro 12 é a solução definitiva para qualquer tarefa de áudio profissional, desde a edição de precisão até a masterização para transmissão.
    NOVO: versão de 64 bits
    SOUND FORGE Pro 12 agora pode lidar com as tarefas de processamento de áudio profissionais mais exigentes com facilidade. Sua nova arquitetura de 64 bits aproveita todo o poder do seu computador para executar projetos grandes e de alta qualidade.
    NOVO: suporte ao efeito VST3
    Com suporte total a efeitos VST3, o SOUND FORGE Pro 12 oferece acesso a um mundo de plug-ins de alta qualidade. Essa tecnologia mais recente também significa melhor desempenho e eficiência de roteamento de áudio para diminuir o uso da CPU.
    NOVO: Mais efeitos de qualidade
    SOUND FORGE Pro 12 agora vem com vários novos efeitos de alta qualidade. Você obtém três plug-ins de redução de ruído - DeHisser, DeClicker / DeCrackler e DeClipper - extraídos do SEQUOIA, o aplicativo de transmissão avançado. O Wave Hammer 2.0 agora também está incluído com um compressor clássico e um maximizador de volume para todas as suas necessidades de masterização.
    Gravação
    A interface de gravação redesenhada oferece uma visão geral completa de seus projetos em todos os momentos. Monitore e processe até 32 canais de áudio gravados e, em seguida, domine, edite e modele seu som, tudo em um único espaço de trabalho intuitivo.

    Destaques:

    • Gravação, edição e processamento de 32 canais
    • Arquitetura de 64 bits
    • Um toque de gravação
    • Edição de áudio e restauração precisas
    • Suporte ao efeito VST3
    • Numerosos efeitos de áudio e plugins
    • Crie e personalize seus próprios layouts de edição
    • Otimização de som de vídeo sem nova renderização
    • Automatize tarefas repetitivas com scripts
    • Funciona perfeitamente com o SpectraLayers Pro 5

    Notas:
    plugins de redução de ruído foram adicionados para versões de 32 e 64 bits

    Tamanho: 252,3 mb Tamanho: 325,5 mb

SWS Extension v2.10.0.1, plugin de acessibilidade para o Reaper

  • A extensão SWS / S & M é uma coleção de recursos de acessibilidade que se integram perfeitamente ao REAPER, o software Digital Audio Workstation (DAW) da Cockos, Inc.
    É um projeto colaborativo e de código aberto.

    Tamanho: 1.2MB Tamanho: 1.4MB

Osara, Plugin de acessibilidade para o Reaper

Reaper v5.980

  • Coloque a mão na massa: é hora de gravar a sua própria música e mostrar ao mundo todo o seu talento!
    A época em que gravadoras e estúdios de música utilizavam grandes máquinas de fitas estão bem guardados em um baú. O computador acabou dando muito mais flexibilidade e qualidade ao áudio gerado, tornando-se uma ferramenta indispensável na produção de multimídia. 



    Também no ambiente doméstico, o computador é essencial na hora de ouvir, pesquisar, armazenar e produzir música. Afinal, quando alguém se interessa por produção musical, é no computador que ela vai atrás de softwares e métodos de gravação adequados.

Para gravar uma música, você precisa de instrumentos, técnica para tocá-los, um computador e o programa adequado. E cada um destes itens é essencial no fim das contas.

    Quanto ao software utilizado, existem diversas opções no mercado, a começar pelo próprio GarageBand, parte da Apple iLife. Programas mais simples, mais diícies de usar, menos complexos e de todos os tipos. Agora, se você busca algo supercompleto e fácil, o Reaper pode ser uma excelente opção. 



    Com cara de profissional
    Interface intuitiva.
    Basta executar o programa para ficar surpreso com tantos menus, opções, botões e tudo mais. O Reaper tem a aparência dos softwares que com certeza fazem parte da produção de grandes discos, no entanto, é simples o suficiente para estar dentro do seu Windows.

    Seu funcionamento é similar a de qualquer outro gravador multifaixas, que permite a gravação de diversos canais, aplicação de efeitos, controle de trilha dependendo do instrumento gravado e muito mais.

    Tamanho: 09.8MB Tamanho: 11.65MB

Deezloader Remix 4.2.1 (versão portátil para 32 e 64 bits)

  • A mais nova versão que baixa músicas bombando!

    Com o DeezLoader você baixa canções, álbuns, playlists do deezer, tudo rápido e fácil!

    Notas importantes:

    Essa nova versão exige um Token para se logar em sua conta do deezer.

    Após baixar, descompacte o arquivo.

    Entre na pasta descompactada: "Deezloader Remix"

    Note, que dentro dela está o programa Deezloader Remix 4.2.1.exe
    E também o arquivo Token Universal Deezloader Maio 2019.txt

    Você poderá usar esse Token para se conectar em uma conta universal do deezer e começar a baixar.

    Basta abrir o programa, e quando solicitado o Token, adicionar os códigos incluso neste arquivo.txt

    Você também poderá usar sua própria conta para ter acesso ao deezer.

    Leia o "tutorial, como pegar o Token de sua conta no deezer, para usuários avançados.txt" disponível dentro da pasta.

    Se precisar de ajuda deixe em uma mensagem em nosso mural de recados.

    Tamanho: 31,3 mb

videoder 1.0.9

  • Um programa que baixa músicas e vídeos do YouTube, Facebook, Instagram, SoundCloud, Hotstar e muitos outros sites de graça

    Basta apenas copiar o link e colar no programa.

    Caso queira, você também pode pesquisar por um vídeo no videoder

    mais de mil os sites e páginas web para você baixar conteúdo com esse programa incrível!
    Deles alguns são voltados apenas para vídeos, como o YouTube, Vimeo ou Dailymotion, mas outros são sites e serviços web de conteúdo diverso, algo que não é obvio para este programa: Facebook, Instagram, VK, Twitter.
    Sem dúvida, uma das melhores opções para o download de vídeos da Internet, e assim depois compartilhar nos aplicativos como WhatsApp ou usá-lo em trabalhos próprios de edição ou composição.

    Tamanho: 37,1 mb Tamanho: 43 mb

RENOVA MUSIC

  • Olha só! Uma nova opção para baixar músicas, playlists e até canais completos do youtube!
    Com o Renova Music você pode reproduzir a música antes de baixá-la.
    Sua interface é acessível e totalmente configurável.
    Versão Portátil! Descompacte e execute o arquivo "RenovaMusic.exe".

    Tamanho: 43,5 mb

Allok 3GP PSP MP4 iPod Video Converter - Um utilitário de conversão de vídeo

  • Se você está procurando por um conversor confiável, então este programa pode ser apenas a ferramenta que você está procurando. Este aplicativo incrivelmente útil permite aos usuários converter uma grande variedade de formatos, incluindo AVI, MPEG, MKV para 3GP ou outros formatos. A interface da aplicação é super amigável e elegante, o que a torna muito simples e fácil de usar.

    Quando se trata de conversão, o aplicativo é rápido e fornece boa qualidade de imagem e áudio, mesmo que utilize uma quantidade baixa a moderada de recursos do sistema. Em geral, este software é uma ótima ferramenta para ter à sua disposição se a conversão de vídeo for uma grande parte de sua vida diária.

    Outra observação a fazer do programa, é que nele você pode controlar o volume do áudio de cada arquivo que você quer converter.

    Super recomendamos!

    Tamanho: 5,2 mb

FormatFactory 4.6.1.0

  • O FormatFactory é um aplicativo de fácil utilização que permite converter o formato de um grupo de arquivos de uma só vez.
    Não importa se são vídeos, sons ou imagens, o FormatFactory conseguirá processar todos eles.
    Na verdade, o FormatFactory é uma Interface Gráfica do Utilizador para três das mais poderosas ferramentas de conversão: FFmpeg para vídeo, Mencoder para áudio e CxImage para imagens.
    O alcance de conversão entre formatos inclui os formatos mais utilizados nos dias de hoje e sugestões para o iPod, iPhone ou PSP.
    Ele converte qualquer vídeo para MP4, 3GP, MPG, AVI, WMV, FLV, SWF, ....
    Ele converte qualquer ficheiro áudio para MP3, WMA, MMF, AMR, OGG, M4A, WAV, ....
    Ele converte qualquer imagem para JPG, BMP, PNG, TIF, ICO, ....
    Finalmente, resta dizer que o FormatFactory oferece mais do que ferramentas de conversão, você poderá ripar CDs de Áudio e DVDs de Vídeo, reparar arquivos de vídeo e áudio, além de criar imagens de disco.
    Dê uma olhada na seção dos dispositivos móveis, surpreenda-se! O melhor é que ele é totalmente gratuito.

    OBS:

    DESLIGUE SUA INTERNET ANTES DE INSTALAR.
    FIQUE ATENTO POIS O PROGRAMA COSTUMA INSTALAR FERRAMENTAS ADICIONAIS, TENHA BASTANTE ATENÇÃO E INSTALE COM CUIDADO!
    DESMARQUE TODOS OS PROGRAMAS QUE VOCÊ NÃO QUER INSTALAR E FAÇA UM BOM USO!

    Tamanho: 68,1 mb

GOMPlayer (Versão portátil)

  • Mesmo quem está acostumado com o Windows Media Player não consegue acompanhar todas as mudanças entre suas diferentes versões; por exemplo, na mais recente, encontrar suas configurações ou realizar as tarefas mais simples é sempre um mistério.
    Se você está insatisfeito com ele, pode trocá-lo pelo GOM Player sem problemas - principalmente porque sua interface é clara em relação às opções, sendo bem organizada.
    Sua interface é outro ponto positivo do programa, já que conta com vários atalhos úteis que facilitam seu uso e tem um painel de controle que concentra a maioria das opções disponíveis.
    O maior diferencial do GOM Player em relação ao tocador da Microsoft, por exemplo, é a grande quantidade de codecs nativos e a possibilidade de baixar aqueles não suportados caso um arquivo rodado não esteja entre os 42 formatos identificados pelo programa

    O desempenho do GOM Player é bom, pois ele consegue abrir arquivos imediatamente, sem precisar ficar carregando durante alguns segundos.

    Tamanho: 29,3 mb

kmplayer

  • O KMPlayer é um reprodutor de áudio e vídeo que tem suporte para praticamente qualquer formato audiovisual disponível atualmente.
    Ele tem várias funções interessantes e úteis, como um equalizador/amplificador para o áudio e a possibilidade de capturar e exportar partes do material de vídeo.

    Para quem tem curiosidade de saber como uma cena ou filme ficaria em 3D, o aplicativo conta com uma função interessante que trabalha até mesmo com conteúdo bidimensional.
    Com isso, é possível modificar a aparência do original e conferir tudo de outra maneira - lembrando que é preciso antes de mais nada, enxergar, é claro,e de um óculos especiais ou algum dispositivo compatível para reproduzir o efeito de maneira eficiente.

    bom, a moral da história é que Ele é um player robusto e cheio de ferramentas extras, que não se contenta com o básico

    Tamanho: 40,5 mb

PotPlayer (Versão portátil)

  • esse é mais Um poderoso reprodutor multimídia com suporte para legendas, playlists e muito mais
    Ele é baseado no famoso KMPlayer, um dos mais bem conceituados programas do gênero.
    O programa suporta praticamente todos os formatos existentes e dispensa a instalação de codecs auxiliares para rodar os arquivos.

    Ele ainda pode ser altamente personalizado, com diversos comportamentos sendo alterados manualmente (inclusive se ele deve ou não exibir ícone na Barra de tarefas do Windows).

    O número de opções avançadas também não pode ser deixado de lado.

    no PotPlayer, você pode usar um equalizador para controlar o áudio, ferramentas avançadas para controle de cor, brilho e contraste de seus vídeos, um painel de controle para gerenciar legendas, além de uma série de atalhos de teclado que garantem acesso rápido a tudo que o programa oferece.

    Tamanho: 20,7 mb

Media Player Classic - BE (MPC BI) versão portátil

  • MPC-BE é uma nova versão do famoso player de músicas e vídeos Media Player Classic, com um layout repaginado para esquecer o antigo visual da era Windows 95 e 98.
    Sobre as funcionalidades do programa em si, trata-se de um grande reprodutor de mídias, compatível com diversos formatos e extensões.
    O player é muito conhecido por rodar os arquivos sem emperrar.
    Como se trata de um aplicativo de código aberto, a principal diferença nesta versão é mesmo a parte do design.
    MPC-BE é, sem dúvidas, uma ótima alternativa de player de música e vídeos, tanto para quem já era fã do Media Player Classic como também para aqueles que não conhecem o aplicativo.

    Tamanho: 10,7 mb

Media Player Classic Home Cinema 1.7.13 (MPCHC) versões instalável para 32 e 64 bits

Media Player Classic Home Cinema 1.7.13 (MPCHC) versões portátil para 32 e 64 bits

vlc 3.0.5, Versões instalável para 32 e 64 bits

vlc 3.0.5, versões portátil para 32 e 64 bits

Auto Tune DirectX 3.0

  • Na hora de gravar uma canção pode haver certos problemas com a entonação e o tempo de uma voz ou instrumento, e como consequencia disso é possível que seja necessário voltar a realizar a gravação repetidas vezes até que saia perfeito, ou pelo menos era assim antes do lançamento do Auto-Tune

    Esse programa inclui uma ferramenta que automaticamente corrige o tom e o aproxima de como deveria ser, oferecendo a possibilidade de marcar um tom objetivo de tal forma que realiza as mudanças sobre a marcação.
    A ferramenta essencial em qualquer gravação.

Sony Sound Forge Pro 11.0 Build 299

  • O Sound Forge é um software profissional para edição de áudio.
    Ele possui recursos para gravação de áudio, masterização, mixagem, restauração de áudio, design de som e criação de CDs (Red Book).
    Possui suporte de áudio de alta resolução (64-bit/192 kHz) para garantir a melhor qualidade de som.

    Tamanho: 184,5 mb

Sound Forge 10

  • Sound Forge software é um premiado editor de áudio digital que inclui um poderoso conjunto de processadores de áudio, ferramentas e efeitos para a gravação e manipulação de áudio.
    Este software é a escolha do profissional para edição de áudio, gravação de áudio, processamento de efeitos, streaming de criação de conteúdo, e muito mais.

    Tamanho: 174,3 mb

Sound Forge 9

  • Sound Forge 9 é um dos programas mais utilizados do mundo quando o assunto é edição de áudio.
    Um dos grandes diferenciais deste programa é o acompanhamento que a Sony dá para o software, lançando uma série de atualizações periodicamente com uma série de novas ferramentas para tornar os trabalhos de áudio mais profissionais.
    Dentre as principais funcionalidades que o programa oferece está a possibilidade de gravar sons dos mais variados estilos e com uma série de componentes de captura, mixar canais em uma linha de tempo e masterizar faixas de áudio de até 32 canais.
    Como o programa oferece uma grande quantidade de recursos profissionais, muitos usuários iniciantes poderão se sentir um pouco perdidos no início.
    Por isso é recomendado que as pessoas realizem alguns cursos ou testes na ferramenta antes de iniciar os trabalhos profissionais, caso seja necessário.
    Um dos recursos mais poderosos do programa é o que permite corrigir defeitos, especialmente de ruídos.

    Tamanho: 118,1 mb

Sound Forge 8

  • O Sound Forge foi reconhecido durante anos como um dos melhores programas para a edição de áudio.
    O seu layout ainda está dividido em menus principais e uma janela principal onde o ficheiro wave que deseja editar é exibido.
    Em adição aos múltiplos filtros e efeitos que pode inserir nos ficheiros de áudio, agora também tem a opção de importar ficheiros de vídeo para sincronizá-los com o áudio para uma edição mais precisa.
    O Sound Forge suporta uma grande quantidade de formatos de áudio, dos mais populares ficheiros RealAudio, Java, ASF, etc.

    Nessa versão nós temos como novidade:
    Melhoramentos na edição de áudio e zoom do tempo.
    Suporta novos formatos de vídeo, como ficheiros WMV e QuickTime.

    Tamanho: 39,6 mb

audacitty 2.2.1

Balabolka 2.15.0.696

BurnAware Free 6.6.0

  • Não sofra para gravar arquivos em mídia: utilize um programa que, mesmo simples, não abre mão da qualidade BurnAware Free é um programa que serve para você gravar dados com o mais variado conteúdo em CDs e DVDs. Com ele, você pode criar cópias de segurança de qualquer tipo de conteúdo, fazer backups ou guardar o material desejado em mídia. O aplicativo é capaz de trabalhar tanto com discos quanto com imagens ISO. Além disso, ele possui suporte para a criação de mídias de inicialização (inclusive para o caso de uma imagem). Guardando em mídia Gravar dados em mídia é uma situação pela qual todos nós passamos, mesmo que não seja uma tarefa realizada diariamente. Quando, eventualmente, chega a hora de montar o disco, quem já precisou realizar a tarefa sabe como pode ser difícil operar um dos programas disponíveis para fazer a operação. Interface do programa Muitos possuem funções confusas ou difíceis de serem encontradas, enquanto outros aplicativos não possuem determinado modo de gravação, sendo inapropriados para determinados casos. O BurnAware Free é um programa completo para a gravação de mídias que conta com uma interface limpa e fácil de utilizar. Ou seja, ele possui a qualidade de um programa completo, mas sem complicações durante o uso. Gravando dados O programa funciona a partir de uma tela central que divide as suas funções em grupos para facilitar o uso. A primeira alternativa é a responsável, de certa forma, pela função principal do programa, que é oferecer a possibilidade de gravar dados em mídia. Para utilizá-la, basta escolher uma das opções disponíveis e clicar no ícone referente a ela. Ali, você pode criar uma nova mídia (DVD ou Blu-ray), montar um disco de inicialização ou configurar conforme as suas necessidades. Independente da alternativa selecionada, você é redirecionado para uma nova página na qual deve escolher os arquivos que serão adicionados à gravação (lembrando que a mídia deve estar previamente inserida no drive do computador). Gravando dados Para escolher o conteúdo, você pode utilizar a opção "Clique aqui para adicionar arquivos" ou o botão "+" presente na tela. Posteriormente, para adicionar mais material, somente a segunda alternativa fica disponível. Caso você insira um documento por engano, basta selecioná-lo na tela e clicar em "Remover". Você pode definir o tempo da gravação e o tipo de disco utilizado nas caixas de seleção presentes na parte inferior da tela. Quando tudo estiver conforme o desejado, basta clicar em "Gravar" para realizar o procedimento. Gravando arquivos de áudio O segundo grupo de ferramentas do programa oferece a possibilidade de montar uma mídia relacionada a arquivos de áudio. O processo é muito semelhante ao explicado no tópico anterior, sendo necessário, para começar, escolher o tipo de conteúdo a ser gravado clicando no ícone adequado na tela do programa. Gravando áudio Então, basta escolher os arquivos a serem adicionados e definir as opções para realizar a gravação e concluir o processo.
    Gratuito
    Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

    Tamanho: 10,9 mb

CDBurnerXP 4.5.7.6623

  • Programa permite gravar mídias de áudio e vídeo e fazer cópia de conteúdo de um CD ou DVD diretamente para outro O CDBurnerXP é um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD(s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis. Depois de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas.
    Gratuito
    Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

    Tamanho: 6,1 mb

DocMP3

DSpeech 1.70.23

  • O DSPEECH é um programa muito inteligente que permite a você colocar seus textos ou músicas em inglês e fazer o computador falar em voz alta. Ótimo também para quem precisa saber a pronúncia de alguma palavra que ficou em dúvida.
    Para inserir um texto é muito fácil, há uma caixa grande de diálogo onde você vai inserir o texto que deseja ser feito a leitura, então, clique no botão falar ou talk (instale o plugin em português para desfrutar do programa de uma maneira melhor) e rapidamente o personagem embutido reproduz o que você digitou.
    E que tal aprender os hábitos lingüísticos? Você pode praticar e manter atualizado sua segunda língua sempre que quiser conversando com esse brilhante software, afinal, ele consegue enfatizar algumas palavras, possibilitando que você mude a velocidade da resposta dos personagens. Faça pausas em determinado pontos e mude com freqüência o tom da voz para um maior aprendizado!
    Há a possibilidade de você gravar a sua voz com frases ou textos e montar um programa parecido. Basta usar os botões de gravar e armazenar em MP3. Para isso requer bastante uso do DSPEECH porque é um tanto quanto confuso.
    Possui uma interface bem bacana e com muitos pontos que possibilitam você editar o programa conforme o seu gosto. Não pare no tempo! Pratique diariamente o inglês e fique atualizado para quando surgirem novas oportunidades para viajar ou trabalhar!
    Gratuito
    Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

    Tamanho: 3,8 mb

DVD Shrink 3.2.0.15

  • Ferramenta para fazer backup, remoção de faixas de áudio e legenda e para compressão de DVDs de camada dupla em DVDs simples
    Uma das melhores opções para editar e fazer cópias de segurança dos seus DVDs favoritos
    DVDShrink é um programa para fazer backup e cópias de segurança de DVDs. Você poderá copiarseus filmes favoritos para o computador ou em outros discos, com a opção de retirar faixas de idioma que você não usa, legendas diversas e menus que não são importantes, o que deixará o arquivo final menor, além de compactar os vídeos, fazendo-os ocupar menos espaço, com perca quase imperceptível de qualidade.
    Para extrair os itens indesejados, por exemplo, não é preciso nenhum tipo de conhecimento avançado, pois o painel informa tudo que tem no DVD, então, basta não selecionar as coisas que você não vai precisar.
    Depois de pronta a cópia, você pode gravar, automaticamente, usando o assistente de gravação que utiliza o Nero para completar esta tarefa.
    Re-author
    Com o Re-author, você corta trechos do vídeo e cria filmes personalizados. É possível retirar uma cena e inserir outra em seu lugar. Depois, você pode postar no YouTube e compartilhar com os amigos.
    Em todo o caso, lembre-se que as cópias de discos que você não possui são ilegais, por isso só utilize este programa para realizar backup dos seus próprios filmes!
    Gratuito
    Para Windows XP/Vista/7

    Tamanho: 1,4 mb

Free Sound Recorder 10.0.3

  • Free Sound Recorder é um programa totalmente gratuito para gravar qualquer áudio através da sua placa de vídeo e exportar em formatos populares como MP3, WMA e WAV.
    Você pode utilizar o programa para gravar sua voz, músicas em stream a partir de qualquer programa no seu computador. Você pode conectar dispositivos externos como tocadores de fitas K7, LP, telefones, microfones, etc.
    Antes mesmo de começar a gravar, você configura o formato e a qualidade de áudio. Você pode pré-visualizar a sua gravação, antes de salvar o arquivo.
    Gratuito
    Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

    Tamanho: 1,7 mb

KDEnlive 0.9.10

  • Editor de vídeo não linear, KDEnlive é um aplicativo do ambiente gráfico KDE. Este software providencia gerenciamento de projetos e ferramentas de edição enquanto utiliza um renderizador separado (atualmente o PIAVE) para executar operações de edição.
    Muitos recursos
    Com a visualização de prévia de efeitos em tempo real, KDEnlive permite uma edição de vídeo muito mais prática, permitindo a aplicação de efeitos de áudio e vídeo como brilho, borrado, sepia e volume.
    Para melhor gerenciamento do projeto, este software disponibiliza marcadores e guias, além da visualização múltipla de faixas, que divide o visualizador em quatro telas, mostrando uma faixa em cada um. KDEnlive também apresenta integração com seu desktop, adicionando arquivos ao seu projeto com o "arrastar e soltar".
    Suporte a diversos formatos
    KDEnlive muitos formatos de áudio, imagem e vídeo, como AVI, MPEG, DV, VOB, WAV, OGG, MP3, GIF (sem animação), JPG, PNG, SVG, entre outros. Este editor também exporta para formatos como MPEG, DV, VOB, RealVideo, Flash, Theora, WAV, MP3, XviD e Quicktime.
    Gratuito
    Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

    Tamanho: 93,8 mb

MegaCubo 15.2.2

  • Megacubo requer apenas uma simples apresentação: um dos melhores programas para você assistir a televisão no seu computador via streaming.
    Totalmente gratuito, ele acessa vários canais para você ver de tudo, além da programação normal dos canais já bem conhecidos.
    As opções de canais para o Brasil são extensas e a cada dia esse número aumenta. São várias categorias -- como desenhos, esportes, filmes, mundo (com canais estrangeiros), música, notícias, programas religiosos e muito mais. O Megacubo não traz apenas canais de TV, mas também rádios de inúmeras regiões do Brasil.
    Agora, você pode montar sua própria programação com suas emissoras favoritas. A nova versão do Megacubo está disponível, e o Baixaki a oferece para você em primeira mão! Com melhorias gráficas, novos extras e recursos para gerenciamento de canais, você não pode perder a oportunidade de experimentar este programa.
    Mais amigável do que nunca
    Gratuito
    Para Windows 7/8/8.1/10

    Tamanho: 71,2 mb Tamanho: 74,1 mb

MP3 Quality Modifier 2.53

  • Uma das principais vantagens do formato mp3 consiste na sua capacidade de compressão que torna possível criar arquivos mais leves sem perder muita qualidade.
    O arquivo padrão mp3 usualmente tem um bitrate de 128kbps, com essa qualidade você pode desfrutar música sem quaisquer problemas, exceto se você for um exigente amante de música. Aquele tamanho é perfeito para ouvir e guardar, com boa qualidade e um tamanho pequeno.
    Se você tem muitos arquivos áudio e necessita de mais espaço, talvez você possa usar o MP3 Quality Modifier, um programa leve que lhe ajuda a modificar a qualidade dos seus ficheiros e retirar o mais possível para fora do seu HD.
    MP3 Quality Modifier permite-lhe mudar o bitrate para um intervalo entre 10 to 310 kbps. Você será capaz de modificar a frequência de 8000 para 48000 Hz e os canais de áudio.
    É muito fácil de usar, simplesmente arraste e deixe cair os arquivos para a lista de conversão e selecione as configurações de saída.
    Gratuito
    Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

    Tamanho: 700 kb

OBS Studio 23.0.2

  • Software livre e de código aberto para gravação de vídeo e transmissão em tempo real. Baixe e comece a transmitir rápida e facilmente.
    Compartilhe seus jogos, arte e entretenimento com o mundo.
    Funcionalidades
    Captura e mistura de vídeo/áudio em tempo real de alto desempenho, com cenas ilimitadas nas quais você pode alternar através de transições personalizadas sem interrupções.
    Filtros para fontes de vídeo, como máscara de imagem, correção de cor, chromakey e muito mais.
    Misturador de áudio intuitivo com filtros por fonte, como portão de ruído, supressão de ruído e ganho. Tenha total controle com suporte ao plugin VST.
    Opções de configuração poderosas e fáceis de usar. Adicione novas Fontes, duplique as existentes e ajuste suas propriedades sem esforço.
    Painel de Configuração simplificado para rapidamente ajustar suas transmissões e gravações. Alterne entre diferentes perfis com facilidade.
    Crie Produções Profissionais
    Escolha entre várias transições diferentes e personalizáveis para quando você alterna entre as suas cenas
    Defina teclas de atalho para quase todos os tipos de ação, como alternar entre cenas, iniciar/parar transmissões ou gravações, silenciar fontes de áudio, pressionar para falar e muito mais.
    Modo Estúdio permite visualizar suas cenas e fontes antes de deixa-las ao vivo. Ajuste suas cenas e fontes ou crie novas e assegure-se de que elas são perfeitas antes de seus telespectadores vê-las.
    Gratuito
    Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

    Tamanho: 63,5 mb Tamanho: 66,5 mb

OpenShot 2.4.3

  • Edite seus vídeos de maneira simples e fácil com este editor completamente gratuito
    OpenShot é uma alternativa gratuita e de código aberto para quem busca um editor de vídeos para sistemas Linux ou Windows. Com ele você pode editar seus vídeos de maneira rápida e fácil, através de um programa que oferece vários recursos para edição de áudio e vídeo.
    Tarefas como as de cortar e redimensionar vídeos tornam-se muito fáceis com OpenShot. Ele possui integração com o Gnome, possibilitando o famoso "drag and drop" (arraste e solte) de arquivos para dentro da janela do programa, tornando assim a tarefa de importar arquivos para dentro do programa mais simples e ágil.
    Efeitos do OpenShot
    Oprograma conta ainda com suporte a vários formatos de vídeo, áudio e imagens (desde que baseados em FFmpeg), trilhas múltiplas, codificaçãode vídeos (também baseada em FFmpeg), efeitos de transição de vídeoscom possibilidade de visualizar o trabalho final em tempo real, suportede inserção de títulos, e muito mais.
    Gratuito
    Para Windows 7/8/8.1/10

    Tamanho: 19,8 mb Tamanho: 19,6 mb

Virtual Recorder 1.4.0.2

  • O Virtual Recorder é uma GUI / frontend para Virtual Audio Capture Device e o conversor de mídia de linha de comando FFmpeg. O Virtual Audio Capture Device é um dispositivo de áudio DirectShow que pode ser usado para capturar / gravar o que está sendo reproduzido pelos seus alto-falantes. Também é possível gravar o que está sendo reproduzido pelos alto-falantes se a placa de som tiver um recurso de loopback normalmente chamado "Stereo Mix" / "O que você ouve" Infelizmente, nem todas as placas de som suportam esse recurso, especialmente em laptops. Algumas outras aplicações, como o Total Recorder, o GoldWave e o Audacity, também podem gravar o que está sendo reproduzido em seus alto-falantes. No caso do Total Recorder usando seus próprios drivers de áudio virtual. No caso do GoldWave e Audacity usando o recurso de loopback WASAPI que é nativo para versões do Windows começando com o Vista. No entanto, o Total Recorder e o GoldWave não são gratuitos e, com o recurso de loopback WASAPI no Audacity, eu continuei recebendo erros. O FFmpeg é capaz de acessar dispositivos de áudio do DirectShow para captura / gravação, mas é um utilitário de linha de comando com muitos parâmetros confusos para o usuário médio. Todas as razões acima me levaram a começar a trabalhar no Virtual Recorder. O Virtual Recorder é gratuito e provavelmente muito mais fácil de usar do que programas como Total Recorder, GoldWave e Audacity se tudo o que você quer é um gravador de áudio básico que pode gravar o que você ouve, a entrada da sua placa de som ou ambos ao mesmo tempo. O Virtual Recorder não é uma tentativa de competir com esses aplicativos. É um gravador de áudio simples, isso é tudo.
    Gravação
    você pode gravar a partir do dispositivo de captura virtual, que gravará apenas o que estiver tocando nos alto-falantes. Por exemplo, sons do sistema, áudio de outros aplicativos, incluindo o navegador e assim por diante. Claro que isso significa que, se você estiver gravando um fluxo de internet, por exemplo, sons do sistema, sons produzidos por outros aplicativos e qualquer outra coisa que você possa tocar também serão gravados. Você deve tomar medidas ao fazer essas gravações para evitar esse problema, não executando esses aplicativos e, possivelmente, até mesmo desativando os sons do sistema no Painel de Controle. Você também pode gravar a partir da entrada de linha e do microfone da sua placa de som. Finalmente, você pode gravar tanto o dispositivo de captura real quanto o microfone de entrada da sua placa de som ao mesmo tempo, o que pode ser útil para gravar podcasts, sessões do Skype e assim por diante. Você pode selecionar o que está gravado usando a caixa de combinação "Fonte de gravação". Se você selecionar as opções "Placa de som" ou "Ambos", você também deve escolher a entrada apropriada na caixa de combinação "Dispositivo". Lembre-se de que o dispositivo de captura virtual registra somente a partir de qual placa de som está configurada como o dispositivo de reprodução do sistema padrão no Painel de Controle. Então, se você quisesse gravar os dois lados de uma sessão do Skype, teria que dar alguns passos primeiro.
    1. Verifique se os alto-falantes ou o headset que você está usando no Skype estão configurados como o dispositivo de reprodução padrão no Painel de Controle. Não é suficiente selecionar o dispositivo nas configurações de áudio do Skype. Você pode acessar os dispositivos de áudio padrão no Painel de controle rapidamente pressionando a tecla Windows R para abrir a caixa de diálogo "Executar" e, em seguida, digitando msys.cpl seguido por Enter.
    2. Certifique-se de que, no Virtual Recorder, a opção "Both" está selecionada na caixa de combinação "Recording source".
    3. Selecione o microfone que você está usando na caixa de combinação "Dispositivo".
    Observe que, ao gravar do dispositivo de captura virtual e da placa de som ao mesmo tempo, você pode ter níveis gerais mais baixos no arquivo resultante. Use o "Record Volume" do gravador virtual para compensar isso. Pode requerer alguma experimentação para alcançar resultados desejáveis.
    O dispositivo de captura virtual não funcionará no XP. Ele se baseia no recurso de loopback WASAPI, disponível apenas nas versões do Windows que iniciam com o Vista. Portanto, no XP, a "Fonte de gravação"
    Você pode digitar um prefixo que será usado nos nomes de arquivo das gravações. A data / hora atual sempre será anexada aos nomes dos arquivos, portanto, se você deixar o campo "Prefixo do nome do arquivo" em branco, um nome ainda será gerado automaticamente, consistindo apenas na data e hora.
    Você pode gravar nos formatos de áudio sem wav / compactados sem perdas, compactados, mp3, ogg ou sem perdas. Outros formatos poderiam ser facilmente adicionados, mas eu percebi que esses são os quatro mais usados.
    Opções
    Se você selecionar o botão "Opções", poderá definir algumas configurações, como se o programa é executado na inicialização, minimizado na bandeja ou completamente oculto, desativando o ícone da bandeja. Há também uma guia "Hotkeys globais", na qual você pode atribuir teclas de atalho para iniciar, parar, pausar e retomar a gravação quando a janela principal não tiver foco ou estiver oculta. Você também pode atribuir uma tecla de atalho para ativar / mostrar a janela principal quando ela estiver oculta. Note que você não pode desabilitar o ícone da bandeja a menos que a tecla de atalho "Mostrar janela principal" seja atribuída, caso contrário você não poderá acessar a janela principal do programa. Para cada tecla de atalho, há uma caixa de seleção "Chave do Windows" associada. Use esta caixa de seleção se você quiser usar o modificador de tecla do Windows como parte de sua combinação de atalhos. Por exemplo, se você quiser usar o Control-Windows-F12 para iniciar a gravação, pressione Control F12 no campo de atalho e ative a caixa de seleção "Chave do Windows" associada. Todas as configurações são salvas no arquivo "VirtualRecorder.ini" localizado na mesma pasta do executável principal do programa.
    Parâmetros da linha de comando
    Por último, mas não menos importante, existem alguns parâmetros de linha de comando para agendar gravações com o Agendador de Tarefas do Windows ou outro software de agendamento. Use -r para que o programa inicie a gravação automaticamente, -t para definir uma duração para a gravação e -x para que o programa feche automaticamente quando terminar a gravação. O formato para a duração deve ser hh: mm: ss (horas: minutos: segundos). Por exemplo:
    Gravar por 1 hora e depois fechar: VirtualRecorder.exe -r -t 01:00:00 -x
    Grave por 1 hora e 30 segundos: VirtualRecorder.exe -r -t 01:00:30 -x
    Grave por 1 hora e 1 minuto: VirtualRecorder.exe -r -t 01:01:00 -x
    Grave por meia hora, mas deixe o programa em execução: VirtualRecorder.exe -r -t 00:30:00
    Inicie a gravação e continue gravando até que seja interrompido manualmente: VirtualRecorder.exe -r
    Observe que, ao gravar usando os parâmetros da linha de comando, o estado mostrado / oculto da janela principal dependerá das configurações na caixa de diálogo "Opções".
    Gratuito
    Para Windows 7/8/8.1/10

    Tamanho: 21 mb Tamanho: 13,9 mb

VirtualDub 1.10.4

  • Este programa é um excelente pré-processador de vídeos em AVI e MPEG. Chama-se "pré-processador" porque ele não é exatamente um editor de vídeo como o Adobe Premiere, embora algumas tarefas sejam infinitamente mais simples de se fazer com ele do que com este último. Um detalhe importante é que, embora ele abra arquivos MPEG, ele só salva em formato AVI. Também permite salvar filmes em sequência de imagens.
    Edite e adicione efeitos facilmente
    Com ele é possível editar vídeos, adicionar efeitos, ajustar compressões de áudio e vídeo, etc. Os efeitos são aplicados através de filtros que permitem cortar, redimensionar, rotacionar, inverter, converter para preto e branco, ajustar contraste, brilho, saturação, hue, além de sharpen, blur, emboss, motion blur, de-interlace, etc.
    Novos efeitos podem ser adicionados através de plug-ins. Os plug-ins podem gerar efeitos como colorize, pan, zoom, antiflicker, noise reduction, etc. Existe também um plug-in que insere legendas em filmes e que pode ser baixado na seção "Filters" do site. Existem inúmeros filtros de terceiros.
    Formatos e mais formatos
    O programa permite converter o frame rate (número de frames por segundo) para qualquer formato desejado. PAL, NTSC? Não é problema. Também suporta viíeos com trilhas de áudio VBR (Variable BitRate). Pode-se remover as trilhas de audio, substituí-las por outras, etc.
    É compatível com DivX e demais formatos, bastando para isto ter os respectivos CODECS instalados. É o único programa gratuito que permite abrir e converter arquivos no formato MJPEG (Motion JPEG). Este formato é um formato exclusivo para captura de vídeo geralmente utilizado por câmeras digitais.
    Simplicidade e eficiência
    É muito simples de usar e tem uma velocidade estonteante! O programa foi feito todo em Assembler e foi otimizado para usar ao máximo os recursos gráficos de processadores com tecnlogias MMX, SSE e 3DNow! Em máquinas rápidas, o processamento acontece em tempo real.
    Não possui instalador, portanto o usuário tem de descompactá-lo em uma pasta dentro do "Arquivos de Programas" e criar um atalho manualmente. Apesar de ter algumas limitações, o programa facilita bastante o trabalho de quem é do ramo de edição digital e entende do assunto.
    Gratuito
    Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

    Tamanho: 1,7 mb

Youtube Movie Downloader V3.2.2.1

  • YouTube Movie Downloader é um software Windows fácil de usar para baixar filmes do YouTube e convertê-los para os formatos MP3, AVI, WMV, MOV, MP4, 3GP. Você pode baixar milhões de filmes do YouTube e assisti-los no seu iPod, MP3 player, PC, iPod e iPhone.
    Sistema operacional
    • Windows 7
    • Windows 8
    • Windows 8.1
    • Windows 10

    Tamanho: 40,7 mb

Youtube Music Downloader V9.8.6.1

  • Youtube Music Downloader é um software Windows fácil de usar para baixar vídeos de música do YouTube e convertê-los para os formatos MP3, AVI, WMV, MOV, MP4, 3GP. Você pode baixar milhões de músicas do YouTube e ouvi-las no seu iPod, MP3 Player ou assisti-las no seu PC, iPod, iPhone.
    Características
    Faça o download do vídeo em HD do YouTube
    Com o YouTube Music Downloader, você pode baixar o YouTube Music Video como formato de vídeo MPEG4 HD (alta definição)!
    Faça o download do vídeo do YouTube HQ
    Com o YouTube Music Downloader, você pode baixar o YouTube Music Video como formato de vídeo MP4 de alta qualidade (HQ)!
    Use o YouTube Music Downloader como MP3 Downloader
    Com o YouTube Music Downloader, você pode baixar o YouTube Music Video para MP3 Audio para iPod, MP3 Player e Cellphone.
    Use o YouTube Music Downloader como o YouTube Video Downloader
    Com o YouTube Music Downloader, você pode baixar vídeos musicais do YouTube para arquivos AVI e WMV e assisti-los off-line
    Download de vídeos para o iPod
    Com o YouTube Music Downloader, você pode baixar vídeos do YouTube Music Music para o formato MOV e assistir a videoclipes no seu iPod
    Download de vídeos para PSP
    Com o YouTube Music Downloader, você pode baixar o YouTube Music Videos para o formato MP4 para PSP
    Download de vídeos para celular
    Com o YouTube Music Downloader, você pode baixar vídeos do YouTube Music para arquivos 3GP e assistir no seu celular

    Tamanho: 40,5 mb

CloneBD v.1.2.2.0 - 2018

  • O CloneBD permite que você copie qualquer Blu-ray sem proteção para o seu disco rígido, ou qualquer disco Blu-ray em branco. Com apenas alguns cliques você pode optar por fazer uma cópia parcial de títulos selecionados, idiomas de áudio e de legendas, ou você pode fazer uma cópia direta 1: 1 completa do Blu-ray. O CloneBD faz cópias perfeitas 1: 1, mas também comprime BD-50 a em um único BD-25, BD-9 ou BD-5. O CloneBD irá também converter seus discos Blu-ray para todos os formatos populares, como .mp4, .mkv, .avi, e para qualquer dispositivo Android, iPhone/iPad, Smart TV, etc. CloneBD suporta todas as regiões (A,B,C). Não há necessidade de instalar outro programa, pois o driver UDF 2.50 já está incluso. O CloneBD suporta processadores multi-núcleos e aceleração para uma cópia ainda mais rápida. Converta seus Blu-ray 3D para .mkv e leve vantagem no alto padrão de compressão H.265/HEVC.

    <b>Instalação:</b>
    1. Desative o antivírus antes de baixar o arquivo.
    2. Instale o aplicativo.
    3. Copie o Ativador, cole no diretório de instalação do programa e execute-o.
    4. Na tela que surgir clique em "Patch" e e selecione o arquivo "CloneBD.exe".

    Tamanho: 1 mb

Ashampoo Music Studio 7 v7.0.0.28 completo

  • O Ashampoo Music Studio é uma ferramenta interessante para quem quer mexer com arquivos de áudio de forma mais profunda.
    Ele captura, edita, equaliza, converte, grava e realiza várias outras ações para deixar a sua biblioteca de áudio organizada, com tags corretas e seguras contra danos que podem acontecer com as mídias físicas.
    Capturar e editar audios usando essa ferramenta parece ótimo, já que ele seria, dessa forma, uma suite completa para esse tipo de arquivo.
    O problema é que as opções são muito limitadas para quem precisa de opções minimamente profissionais.
    Ele não pode ser usado em conjunto com outros apps para fazer a captura e o editor carece de recursos.
    É possível limpar o áudio, tirar partes do começo e fim que você não queira no arquivo, mas no geral esse editor deixa bastante a desejar se você necessita de precisão.

    Mais, ele é muito Bom para catalogar mídias físicas
    Digitalizar os seus CDs pode ser uma alternativa importante para se prevenir contra danos nas mídias.
    Riscos, desgaste pelo uso e até acidentes que quebrem o material podem fazer com que as suas músicas sejam perdidas, então é bom ter um backup salvo no computador.
    Além disso, dessa forma você pode ouvir os seus discos favoritos sem precisar tirar eles da estante.
    O Ashampoo Music Studio consegue gerenciar todo o processo de digitalização e organização, sendo uma das melhores ferramentas para fazer isso.
    Com ele, você pode rapidamente ripar todas as faixas já com as metatags arrumadas, algo que poupa você de uma grande quantidade de trabalho depois.
    Poder escolher cada detalhe, como o formato dos nomes das faixas, a extensão e a qualidade, é uma vantagem que este app possui e que faz com que valha a pena baixá-lo.

    Durante os testes, ele reconheceu os dados de discos que muitos outros programas semelhantes não foram capazes, como o da cantora britânica Billie Piper.
    Ou seja, é muito provável que você vai conseguir importar tudo sem precisar de muito trabalho manual.
    Os menus do Ashampoo Music Studio são baseados em etapas - ou seja, em todas as operações que você for realizar, este programa guia o usuário em num passo a passo simples e que pode ser acompanhado mesmo por quem não entende muito sobre o assunto.

    Mais pra resumir tudo mesmo, ele faz de tudo um pouco.
    Copia CD's, grava os CD's em vários formatos para o computador, edita capas dos CDs grava a nossa voz e mistura músicas.

    Pra que mais?
    Faça o download e confira você mesmo!

    Tamanho: 48,4 mb

Efficient WMA MP3 Converter 0.99.9.3

  • Efficient WMA MP3 Converter é uma excelente opção para a conversão de arquivos, que suporta todos os formatos de áudio mais populares.
    Para cada tipo de arquivo com que o programa trabalha, as opções de qualidade são muitas.
    Assim, você pode deixar os arquivos com a qualidade que você deseja.
    Está aí mais uma excelente opção para a conversão de áudio.

    Tamanho: 8,7 mb

Freemake Video Converter Full 4.1.9.3 Auto Instalável

  • Chegou um conversor gratuito, bonito e capaz de transformar vídeo, áudio, DVDs e fotos em vários formatos diferentes.
    É o Freemake Video Converter, ideal para quem busca beleza, eficiência e simplicidade em um único programa.
    O Freemake Video Converter converte seus vídeos para diferentes necessidades: AVI, MP4 e WMV (três formatos compatíveis com qualquer tocador), 3GP para dispositivos móveis, DVD para criação de discos para execução em reprodutores convencionais e MP3 para extrair apenas o áudio.
    De quebra, este aplicativo ainda converte vídeos para o YouTube e faz o upload para a sua conta diretamente, sem precisar acessar o site. Ele também extrai o conteúdo de DVDs (procedimento conhecido popularmente como "ripar"), cria apresentações em slide e visualizações gráficas, além de editar vídeos.
    Compatibilidade enorme
    Freemake Video Converter é compatível com praticamente qualquer formato de entrada. São mais de 100 extensões suportadas entre vídeo, áudio e fotos. Confira a lista completa clicando aqui.
    Converta o que quiser em poucos cliques
    O design desse conversor foi pensado para você conseguir fazer o que precisa sem acessar vários menus e abrir uma sequência de janelas. Tudo começa com os quatro botões na parte de cima da tela para adicionar a mídia original:

    Assistir mais tarde como Felipe VerasCompartilhar
    Reproduzir
    Áudio
    Com esta ferramenta, você transforma um arquivo de áudio em trilha para um vídeo que pode ter visualização de efeito, como no Windows Media Player, ou uma imagem de sua escolha. São dezenas de visualizações diferentes.
    Vídeo
    Arquivos de vídeo são listados com dados sobre duração, resolução e qualidade de áudio. Clique no botão Edit para remover o áudio, cortar partes indesejadas, rotacionar e girar as imagens.
    Corte e edite seu vídeo original.
    DVD
    É aqui que você ripa o conteúdo de um DVD para um formato mais cômodo.
    Photo
    Adicione quantas imagens quiser, coloque uma música ao fundo e tenha uma apresentação em slides prontinha em pouquíssimos segundos!
    Escolha o formato
    Depois que você selecionou tudo o que deseja converter, basta escolher o formato desejado na parte de baixo da tela: AVI, MP4, WMV, 3GP, DVD, MP3 ou YouTube. Cada um tem configurações próprias de qualidade e resolução.
    Escolha o formato desejado em um clique.
    Os formatos AVI e WMV variam de qualidade mais baixa para dispositivos móveis até HD de 1080p de resolução. MP4, por sua vez, oferece qualidades específicas para diferentes aparelhos. Já o formato 3GP oferece duas resoluções diferentes.
    Para criação de DVDs, o Freemake Video Converter tem três opções de menu: animado, com miniaturas ou somente texto, além da opção de não criar nenhum menu caso você assim prefira.
    Crie DVDs com menus.
    Se você deseja converter para MP3, a qualidade varia de 96 até 256 kbps.
    Converta para HTML5
    Uma das grandes vantagens do aplicativo está no fato de ele ser capaz de converter vídeos para o formato HTML5. Com isso, você pode transformar qualquer arquivo criado em formatos como OGG, Theora, H.264 e torná-los completamente compatíveis para a inserção em aplicações web baseadas no HTML5.
    O processo de conversão é feito normalmente, como para qualquer formato. Você precisa arrastar o arquivo até a interface do aplicativo e utilizar a caixa de seleção para escolher o HTML5 como o desejado para o documento de saída. Então, é possível definir a qualidade do vídeo e a pasta de armazenamento do conteúdo a ser criado.
    Em seguida, basta clicar em Convert para dar início ao processo. Ao final, ele gera o código de incorporação para HTML5, de forma a facilitar a inserção do vídeo no código da página.
    Do conversor para o YouTube
    Para enviar um vídeo convertido direto para o YouTube, você só precisa informar login e senha. Se quiser, marque a opção Remember password para não precisar digitar a senha toda vez.

    Tamanho: 1,3 mb

Cedex v1.96

  • Com este programa, você pode rapidamente extrair todas as faixas de um CD de áudio para o seu computador, no formato WAV ou MP3.
    Ele é completamente intuitivo, possui várias opções de personalização das tags e funciona de maneira bem simples, sendo possível ripar um CD em apenas alguns segundos.

    Tamanho: 12,4 mb

Cakewalk Pro Audio 9.0

  • O Cakewalk Pro Audio é um software destinado à criação e edição de arquivos em MIDI, destinado a quem deseja criar efeitos próprios utilizando diversos instrumentos como base.

    O destaque vai para a possibilidade de utilizar o programa sem nenhum tipo de dispositivo conectado ao computador: basta o teclado para acessar todas as funções.
    Ao abrir o programa será necessário optar entre abrir um projeto já existente ou criar um novo arquivo MIDI a partir do zero.
    Caso selecione a segunda opção é possível escolher entre uma grande quantidade de definições que facilitam a tarefa de tornar o objetivo do usuário em realidade.
    Entre os esquemas pré-definidos pelo Cakewalk Pro Audio estão emulações de estações de trabalho profissionais como a Roland VS-889 e os sintetizadores para guitarra Roland GR-1 e GR-30, isso só para citar dois exemplos.
    Essas opções ajudam o usuário a encontrar o tom correto para suas composições, sem que seja necessário ajustar manualmente todos os detalhes.

    Durante a edição dos arquivos MIDI é possível adicionar uma série de efeitos como ecos e transições e diferentes transições para combinar arquivos que simulam diferentes instrumentos.
    Para quem deseja fazer edições mais simples, o programa fornece uma interface fácil de utilizar que permite recortar e colar trechos de maneira prática.

    Felizmente, o programa dispõe de diversas interfaces diferentes que permitem obter um resultado satisfatório caso o usuário tenha paciência o suficiente.
    Antes de salvar o projeto realizado, o Cakewalk permite que o usuário ouça o arquivo MIDI criado, sendo possível realizar os ajustes necessários caso algum detalhe não tenha saído como previsto.

    O problema do Cakewalk é o mesmo de outros editores de áudio disponíveis no mercado: quem não possui experiência com programas do tipo pode ter alguma dificuldade em se acostumar ao programa.
    Porém, nada que um pouco de paciência e um período de testes não resolva.

    Tamanho: 12,6 mb

ConvertXtoDVD 7.0.0.52

  • ConvertXtoDVD é um utilitário desenvolvido para converter arquivos de vídeo e criar DVDs que poderão ser lidos em qualquer aparelho disponível no mercado.
    Chega de baixar conteúdo da internet e ser obrigado a assistir no próprio computador por sua televisão com entrada USB ou seu aparelho de DVD ou Blu-ray não é capaz de reconhecer determinados formatos, como RMVB, MOV e MKV.
    Além de criar DVDs com seus vídeos favoritos, você também poderá adicionar menus personalizados e incluir legendas - outra dor de cabeça para quem possui dispositivos antigos, incapazes de reconhecer arquivos em SUB, OCR e até mesmo o mais difundido de todos, .srt.

    Para começar a usar o programa, você pode simplesmente arrastar seus vídeos até o painel ou adicioná-los através do botão (+) exibido no canto superior da tela.
    À medida que você acrescenta arquivos, eles serão listados como "Titleset #1", Titleset #2, e assim por diante.
    Automaticamente após inserir o primeiro vídeo, o ConvertXtoDVD vai criar um menu de opções para ser apresentado no DVD ao iniciar a reprodução do mesmo.
    Não deixe de editá-lo pelo menos para especificar um título para o conteúdo.
    Também existem opções para marcar os vídeos como reprodução sequencial, reprodução contínua e até mesmo iniciar a reprodução automaticamente sem passar pelo menu principal.

    De acordo com DVD que você está criando, você deverá escolher um tema para este "menu principal".
    A ferramenta oferece diversos modelos para até 10 títulos em uma única conversão.
    Até mesmo uma opção para coletâneas com múltiplos vídeos está disponível em ConvertXtoDVD.

    O utilitário ConvertXToDVD disponibiliza um menu especial totalmente voltado à configuração das legendas de seus vídeos.
    Através dele, você poderá escolher a fonte, a cor das letras, detalhes como negrito e itálico e até mesmo o alinhamento do texto ser exibido durante a reprodução.
    Para adicionar as legendas, você precisa clicar com o botão direito sobre o projeto em questão para acessar o submenu "editar título" e, em seguida, "legendas".
    Se preferir, também é possível abrir tais menus apenas selecionando o projeto, pois assim um painel vai surgir na parte inferior do programa com vários ícones - Áudio, Legenda, Capítulos, entre outros.
    Se quiser personalizar ainda mais o seu projeto, o programa oferece a opção para mesclar múltiplos vídeos em um só arquivo.
    Além disso, você poderá até mesmo cortar trechos deles para encurtar aberturas e remover créditos finais, por exemplo.
    No Submenu "Saída", você vai encontrar botões para alterar o método de redimensionamento (Letterbox, Esticar, Pan-Scan, Automático).
    Existe também a opção "Definido pelo Usuário" para você definir manualmente o preenchimento das bordas e a perda parcial da imagem.
    A taxa de aspecto também pode ser alterada entre 16/9 (tela cheia) e 4/3 (tela estreita).

    Clicando em "Configurações Padrão", você vai ter acesso a vários menus para ajustar todas essas especificações e salvá-las permanentemente para se tornarem padrão para seus próximos projetos.
    Ou seja, você não precisará repetir esse processo trabalhoso sempre que converter seus vídeos para o DVD.

    Hoje em dia, a maioria dos aparelhos é capaz de reproduzir conteúdos tanto em PAL quanto em NTSC.
    No entanto, se o seu DVD player é antigo, é possível que ele não possua suporte aos dois padrões.
    Portanto, você precisará saber a origem do periférico para definir o formato de vídeo durante as gravações.
    Pal (Europa, Ásia, Brasil entre outros) e NTSC (Estados Unidos, Canadá).
    Logo no início da instalação do ConvertXToDVD, o programa vai solicitar que você selecione um dos dois padrões ou marque a opção para equipamentos que reconhecem os dois tipos.
    Contudo, no menu "Formato de TV", você vai encontrar a mesma opção para alterar sempre que for necessário.

    No entanto, o maior ponto negativo do ConvertXToDVD é que ele vai inserir marca-d'água em todos os arquivos convertidos e criados.
    Com isso, a frase "Compre uma licença para converter sem esta mensagem" vai surgir em seus vídeos e ficar por lá durante toda a duração do conteúdo.
    Não existe a menor possibilidade sequer de assistir a um filme assim, nem mesmo criar um trabalho de colégio/faculdade com isso.
    Normalmente as ferramentas que executam essas funções tendem a diminuir a qualidade do áudio e do vídeo dos arquivos.
    Contudo, neste aspecto o ConvertXToDVD se mostrou muito bom, mantendo o conteúdo convertido com a qualidade similar à do original.

    Tamanho: 16,1 mb

Easy CD-DA Extractor 4.0.9.1 (32 e 64 bits)

  • O Easy CD-DA Extractor transfere suas músicas de CDs para o PC nos formatos MP3, Windows Media Audio 8, Windows Media Audio 9, Windows Media Audio 9.1, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, Musepack, VQF, WAV, AIFF e Monkeys Audio.

    Ele tenta ler faixas danificadas por riscos, converte entre os formatos suportados, puxa as informações sobre o CD da Internet e também pode normalizar o volume das músicas.

    O Easy CD-DA Extractor é simples de ser usado, e o resultado final é espetacular.
    Extrai as músicas do CD e as converte para o formato de maneira primorosa.
    Esta versão, inclusive, grava CDs de áudio à partir de arquivos no PC ( nos formatos suportados ), além de poder gravar CDs de MP3 ou WMA.

    Tamanho: 52 mb

Free Video Converter Factory

  • Video Converter Factory é uma ferramenta para conversão de áudio e vídeo em para dezenas de formatos diferentes.
    Dá para escolher extensões "cruas", para manter as características do seu arquivo de entrada, ou ainda selecionar a conversão para um aparelho específico, como um iPad, e já ter as dimensões e formatos ajustados automaticamente.
    Levando em conta essas opções, o programa pode ser considerado um dos mais versáteis nesse campo, contando com possibilidades de conversão para aparelhos novos, antigos, além de muitos outros que você nem imagina.

    Mesmo quem não é muito experiente com programas de conversão não vai se perder com o programa.
    Ele tem uma interface muito direta, e, com poucos, cliques, você consegue transformar seus vídeos e músicas.
    Os ícones são muito comunicativos, os menus são bem claros e o esquema de cores no geral deixa tudo bem contrastado, evitando confusões e ainda dando uma aparência agradável para o aplicativo.
    Em nossos testes, pudemos realizar conversões de áudio e vídeo sem qualquer problema no Video Converter Factory.
    Os arquivos de saída estavam em perfeito estado, mas deu para perceber uma perda de qualidade visual em uma transformação de vídeo MP4 para AVI.
    Ainda assim, isso não comprometeu o clipe.
    De qualquer maneira, a velocidade de conversão é um ponto positivo.
    O programa conclui suas tarefas de maneira ágil, e, por isso, você não precisa esperar muito para transferir seus itens para qualquer que seja o destino.
    Sendo assim, podemos dizer que o Video Converter Factory é uma aplicação que vale a pena ter no PC, principalmente se você possui vários aparelhos portáteis diferentes e gosta de transferir arquivos de um para o outro.

    Tamanho: 1,3 mb

Freemake Video Converter 4.1.10.31

  • Freemake Video Converter chega como fortíssimo concorrente aos conversores famosos, com a vantagem de reunir eficiência, compatibilidade enorme com os mais variados formatos, opções para cada tipo de conversão e design agradável em um único programa.
    A interface do conversor é prática, com todas as funções facilmente acessíveis.
    Isso faz do Freemake um conversor ideal para todo tipo de pessoa.
    A funcionalidade é inquestionável: trata-se de um programa leve e estável para diferentes objetivos.
    Sem dúvidas, um programa que vale a pena no mínimo ser testado por um bom tempo.
    O Freemake Video Converter converte seus vídeos para diferentes necessidades: AVI, MP4 e WMV (três formatos compatíveis com qualquer tocador), 3GP para dispositivos móveis, DVD para criação de discos para execução em reprodutores convencionais e MP3 para extrair apenas o áudio.
    De quebra, este aplicativo ainda converte vídeos para o YouTube e faz o upload para a sua conta diretamente, sem precisar acessar o site. Ele também extrai o conteúdo de DVDs (procedimento conhecido popularmente como "ripar"), cria apresentações em slide e visualizações gráficas, além de editar vídeos.
    Compatibilidade enorme
    Freemake Video Converter é compatível com praticamente qualquer formato de entrada. São mais de 100 extensões suportadas entre vídeo, áudio e fotos. Confira a lista completa clicando aqui .
    Converta o que quiser em poucos cliques
    O design desse conversor foi pensado para você conseguir fazer o que precisa sem acessar vários menus e abrir uma sequência de janelas. Tudo começa com os quatro botões na parte de cima da tela para adicionar a mídia original:

    Áudio
    Com esta ferramenta, você transforma um arquivo de áudio em trilha para um vídeo que pode ter visualização de efeito, como no Windows Media Player, ou uma imagem de sua escolha. São dezenas de visualizações diferentes.
    Vídeo
    Arquivos de vídeo são listados com dados sobre duração, resolução e qualidade de áudio. Clique no botão Edit para remover o áudio, cortar partes indesejadas, rotacionar e girar as imagens.
    [Corte e edite seu vídeo original.]
    DVD
    É aqui que você ripa o conteúdo de um DVD para um formato mais cômodo.
    Photo
    Adicione quantas imagens quiser, coloque uma música ao fundo e tenha uma apresentação em slides prontinha em pouquíssimos segundos!
    Escolha o formato
    Depois que você selecionou tudo o que deseja converter, basta escolher o formato desejado na parte de baixo da tela: AVI, MP4, WMV, 3GP, DVD, MP3 ou YouTube. Cada um tem configurações próprias de qualidade e resolução.
    [Escolha o formato desejado em um clique.]
    Os formatos AVI e WMV variam de qualidade mais baixa para dispositivos móveis até HD de 1080p de resolução. MP4, por sua vez, oferece qualidades específicas para diferentes aparelhos. Já o formato 3GP oferece duas resoluções diferentes.
    Para criação de DVDs, o Freemake Video Converter tem três opções de menu: animado, com miniaturas ou somente texto, além da opção de não criar nenhum menu caso você assim prefira.
    [Crie DVDs com menus.]
    Se você deseja converter para MP3, a qualidade varia de 96 até 256 kbps.
    Converta para HTML5
    Uma das grandes vantagens do aplicativo está no fato de ele ser capaz de converter vídeos para o formato HTML5. Com isso, você pode transformar qualquer arquivo criado em formatos como OGG, Theora, H.264 e torná-los completamente compatíveis para a inserção em aplicações web baseadas no HTML5.
    O processo de conversão é feito normalmente, como para qualquer formato. Você precisa arrastar o arquivo até a interface do aplicativo e utilizar a caixa de seleção para escolher o HTML5 como o desejado para o documento de saída. Então, é possível definir a qualidade do vídeo e a pasta de armazenamento do conteúdo a ser criado.
    Em seguida, basta clicar em Convert para dar início ao processo. Ao final, ele gera o código de incorporação para HTML5, de forma a facilitar a inserção do vídeo no código da página.
    Do conversor para o YouTube
    Para enviar um vídeo convertido direto para o YouTube, você só precisa informar login e senha. Se quiser, marque a opção Remember password para não precisar digitar a senha toda vez.

    O programa cumpre o que promete, da melhor forma possível, além da rapidez com que converte os vídeos.

    Entretanto, vale ressaltar que todas as vezes que vamos transformar um vídeo mkv em mp4, incluindo a legenda, elas ficam distorcidas porque o programa não sabe lidar com as letras e sinais do nosso alfabeto que não estão incluídas na língua inglesa.
    Por exemplo: o "ç", o "ã", "õ", "â", "ô", etc.
    Vira uma bagunça no lugar desses sinais.
    No mais, se o filme for dublado e não precisar de legenda embutida é show de bola.

    Tamanho: 1,3 mb

Páginas