Sua lista de favoritos

Dramas

O Nome da Morte (2017)

Não recomendado para menores de 14 anos Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.
Gênero: 

Jogo Perigoso (2017)

Não recomendado para menores de 18 anos Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.
Gênero: 

Jogo Duplo (2018)

Um vigarista foge de dois perseguidores obstinados, o juiz Nemes e o policial Gaspar.
Gênero: 

Jogo da Vida (2012)

Akkie é uma garota meio durona, craque do time de futebol da escola. A jovem ainda não percebeu que está atraída por um rapaz de sua turma, com quem vive tendo discussões. Ao ser diagnosticada com leucemia, ela vai lutar para superar a doença com a ajuda dos pais e dos amigos. Akkie também vai ter a chance de abrir seu coração de uma vez por todas.
Gênero: 

O Menino no Espelho (2013)

Livre Belo Horizonte, anos 1930. Fernando (Lino Facioli) é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida.
Gênero: 

Jogada Divina (2014)

Não recomendado para menores de 16 anos Tae-seok só pensa em uma coisa: vingar a morte do irmão. Considerado culpado pelo homicídio, ele foi enviado à prisão e obrigado a cumprir uma sentença de sete anos, enquanto os verdadeiros culpados permaneciam impunes. Para fazer justiça, ele terá de adentrar num submundo de criminalidade altamente perigoso, até encontrar o assassino, matando seus capangas um a um.
Gênero: 

Doutor Gama (2021)

Confira a biografia de Luiz Gama, homem negro que usou leis e tribunais para libertar mais de 500 escravos. Um abolicionista e republicano que inspirou o país.

Justiça em Família (2021)

Um viúvo arrasado (Jason Momoa) promete levar à Justiça as pessoas responsáveis pela morte da esposa. Ao mesmo tempo, ele precisa proteger a filha (Isabela Merced), a única família que lhe resta.
Gênero: 

Jogada de Rei (2013)

Não recomendado para menores de 14 anos Após 17 anos na cadeia, Eugene Brown (Cuba Gooding Jr.) tenta recomeçar a vida trabalhando como faxineiro em uma escola pública. O local enfrenta diversos problemas causados por um grupo de alunos problemáticos, que conseguiu até mesmo expulsar uma professora. Encarregado de tomar conta deles, Eugene tem uma ideia: criar um clube de xadrez, de forma que possa ensiná-los a pensar antes de agir. Entretanto, a iniciativa não agrada ao chefão do tráfico local, que vê o faturamento cair devido ao sucesso do clube.
Gênero: 

Joe (2013

Não recomendado para menores de 16 anos Joe Ransom (Nicolas Cage) é um ex-presidiário que não consegue sair do passado. Afundado na bebida e amargurado com a vida, ele começa a trabalhar em uma madeireira, procurando uma distração. Lá ele encontra Gary (Tye Sheridan), jovem de 15 anos abusado pelo pai que batalha para sustentar a família, e os dois tornam-se cúmplices.
Gênero: 

Páginas

Subscrever Dramas