Sua lista de favoritos

Nacional

O Banquete (2018)

Não recomendado para menores de 14 anos Fim da década de 80, Brasil. Apesar de ter retornado à democracia, o país ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral. Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos podres sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação.

O Animal Cordial (2017)

Não recomendado para menores de 18 anos São Paulo. Inácio (Murilo Benício) é o dono de um restaurante de classe média, por ele gerenciado com mão de ferro. Tal postura gera atritos com os funcionários, em especial com o cozinheiro Djair (Irandhir Santos). Quando o estabelecimento é assaltado por Magno (Humberto Carrão) e Nuno (Ariclenes Barroso), Inácio e a garçonete Sara (Luciana Paes) precisam encontrar meios para controlar a situação e lidar com os clientes que ainda estão na casa: o solitário Amadeu (Ernani Moraes) e o casal endinheirado Bruno (Jiddu Pinheiro) e Verônica (Camila Morgado).

O Amuleto (2014)

Não recomendado para menores de 12 anos A praia de Moçambique, em Florianópolis, possui diversos casos de assassinato jamais resolvidos. Um dia, Diana (Bruna Linzmeyer), Alex (Tiago Mendes), Paulinho (Gustavo Saulle) e Marcinha (Isadora Damiani) vão a uma festa na floresta. No dia seguinte, três dos jovens são encontrados mortos, e Diana, a única sobrevivente, não se lembra do que aconteceu. Vídeos gravados nos celulares das vítimas ajudam a desvendar o caso.

O Amor Dá Trabalho (2018)

Não recomendado para menores de 12 anos Em O Amor Dá Trabalho, malandro e aproveitador, Anselmo (Leandro Hassum) morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes.
Gênero: 

Um Tio Quase Perfeito 2 (2021)

Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto), parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a irmã e a mãe até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã e, de quebra, encanta os pequenos. Ameaçado pelo rival, Tony vai fazer de tudo pra que ele não entre para a família de forma definitiva.

Uma Gota de Esperança (2021)

Uma mãe descobre que o filho tem uma deficiência que faz com que o próprio leite materno o intoxique. Mas a descoberta chega tarde demais para evitar a perda de neurônios.

Nosso Lar (2010)

Não recomendado para menores de 10 anos Em Nosso Lar, ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.
Gênero: 

No Coração do Mundo (2019)

Não recomendado para menores de 16 anos Contagem, Minas Gerais. Dentro da comunidade local, Marcos (Leo Pyrata) se vira diariamente com os pequenos crimes que comete. Quando reencontra Selma (Grace Passô), uma antiga amiga, ele se convence da possibilidade de executar um assalto bem-sucedido. Mas o plano só pode ser colocado em prática com a ajuda de uma terceira pessoa, e Ana (Kelly Crifer), namorada de Marcos, hesita em participar.
Gênero: 

Ninguém Entra; Ninguém Sai (2016)

Não recomendado para menores de 12 anos Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D'Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro's, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.
Gênero: 

Não vai ter golpe (2019)

Não recomendado para menores de 14 anos Brasil, 1961. Quando Jânio Quadros renuncia à presidência do Brasil, o vice-presidente João Goulart torna-se o sucessor natural ao cargo. No entanto setores da sociedade, liderados pelos militares, clamavam pelo impedimento da posse de Jango, temerosos de suas posições de esquerda. Liderado por Leonel Brizola (Leonardo Machado), o movimento Legalidade é criado para garantir a posse do vice-presidente, colocando grande parte do Rio Grande do Sul contra o núcleo do exército. Em meio à turbulência política e social, um triângulo amoroso é formado entre Cecília (Cleo Pires), Luis Carlos (Fernando Alves Pinto) e Tonho (José Henrique Ligabue).
Gênero: 

Páginas

Subscrever Nacional