Sua lista de favoritos

Notícias

  • Bridgerton: Conheça quem é a atriz de Daphne, a nova estrela da Netflix
    Publicado por Pedro Henrique.

    Bridgerton é composta por um elenco de atores pouco conhecidos na Netflix . Alguns dos nomes têm tudo para se tornarem novas estrelas da plataforma.

    Entre eles está o de Phoebe Dynevor. Nascida em 1995, o papel em Bridgerton significa o primeiro grande trabalho na carreira da atriz.

    Essa é a primeira vez que Phoebe é uma protagonista. Na série da Netflix , a famosa se torna Daphne.

    A carreira de Phoebe começou cedo, ainda aos 14 anos. Os papéis da artista, até então, foram na TV britânica.
    A atriz de Bridgerton estreou na série Waterloo Road. Depois, ganhou mais destaque em Snatch: Um Novo Golpe, que conta no elenco com Rupert Grint, de Harry Potter.

    Antes do seriado na Netflix , a famosa ainda esteve em Younger. Fora Bridgerton , que a lança para o mundo, Phoebe não tem mais trabalhos marcados para o futuro.
    Sobre a vida pessoal, veículos do Reino Unido afirmam que Phoebe está solteira. A atriz esteve em um relacionamento com o produtor Simon Merrill, mas o namoro parece ter chegado ao fim.[]
    Sobre a série:
    A produção acompanha a história da Família Bridgerton , um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.
    Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
    Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton : Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

    Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um boletim de fofocas publicado semanalmente.

    A série está com audiodescrição e você pode ouvir