Sua lista de favoritos

Notícias

  • Bridgerton: Veja por que [SPOILER] tem obsessão macabra na Netflix
    Publicado por Pedro Henrique.

    ALERTA DE SPOILERS
    A primeira temporada de Bridgerton na Netflix trouxe uma personagem com um hábito bem macabro. A Rainha Charlotte pergunta várias vezes se o marido, o Rei, morreu.

    Como os fãs percebem, o personagem é quase ausente na história. Enquanto isso, Charlotte precisa ser a figura forte e central de uma comunidade.

    Para muitos, esse hábito pode passar uma certa frieza. Mas, a verdade sobre Charlotte em Bridgerton pode ser bem diferente.

    A série de Shonda Rhimes, criadora de Grey#s Anatomy, está mostrando um lado amoroso e preocupado da Rainha. Quando ela pergunta sobre a possível morte do marido, ela está demonstrando a vulnerabilidade dela e como ela se importa com ele.
    Com o Rei doente, Charlotte tem medo da confirmação de que as coisas nunca voltarão a ser como antes. Aos poucos, a Rainha perdeu o melhor amigo dela por quem se apaixonou.

    Esse lembrete é mostrado nas poucas aparições do Rei George. Pela época de Bridgerton , já faz três anos que ele está doente. A condição seria de bipolaridade e psicose.
    Assim, Bridgerton mostra como uma condição como essa rouba o amor e a vida de uma pessoa e aqueles ao seu redor. Ao mesmo tempo, é por isso que Charlotte quer apressar o casamento de Daphne e Simon.
    O amor que ela perdeu é visto nos dois jovens.[]

    A série está completa em nosso portal com audiodescrição em 8 Episódios!