Sua lista de favoritos

Notícias

  • Filme exibido no tela quente desta semana, O Protetor 2 teve invasão nos bastidores que acabou em tiroteio; entenda a tragédia
    Publicado por Pedro Henrique.

    O PROTETOR 2 QUEBROU RECORDES NA CARREIRA DE DENZEL WASHINGTON
    Mesmo tendo participado de 55 projetos no cinema e televisão, esse é o primeiro filme protagonizado por Denzel Washington a ganhar uma continuação. O primeiro capítulo da saga foi lançado em 2014.
    O TÍTULO DA PRODUÇÃO QUASE MUDOU
    Durante as gravações, os membros da equipe se referiam frequentemente ao filme como “The Sequelizer”, referência direta ao título em inglês: The Equalizer. Por isso, os produtores quase mudaram o nome da obra.
    DENZEL WASHINGTON SE PREPAROU DE FORMA INTENSA PARA O PAPEL
    Para deixar as cenas de combate bem realistas, Denzel Washington foi treinado pelo lutador Tyron Woodley.

    TIROTEIO ACONTECEU DURANTE AS FILMAGENS
    Durante as filmagens, dois adolescentes invadiram o set para assaltar a equipe. O incidente acabou gerando um tiroteio, que feriu dois seguranças que trabalhavam no local. Ambos foram hospitalizados e conseguiram se recuperar. O The Hollywood Reporter revelou que Denzel Washington e Pedro Pascal não estavam presentes no momento em que tudo aconteceu.

    O PROTETOR 3 AINDA PODE ACONTECER
    O diretor Antoine Fuqua não descarta a possibilidade de fazer O Protetor 3. Contudo, o estúdio precisa demonstrar interesse na continuação. Vamos torcer para que aconteça, né?

    Este filme foi gravado com o recurso da audiodescrição e já está disponível aqui no portal