Sua lista de favoritos

Notícias

  • Cruella: Quem são os personagens do novo filme do Disney+?
    Publicado por Pedro Henrique.

    Conheça cada um dos personagens do prelúdio de 101 Dálmatas, interpretado por um elenco caprichado, liderado por Emma Stone e Emma Thompson.

    Apostando novamente no lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+, o mais recente projeto do estúdio de Mickey Mouse é Cruella, focado na origem da famosa vilã. Dessa vez, Emma Stone assume o papel principal, uma vez já imortalizado por Glenn Close nos anos 90. Contando uma história completamente diferente, o longa ainda traz uma série de conexões com o mundo de 101 Dálmatas. Mas também apresenta novos personagens.
    Então o portal cegos brasil decidiu fazer um guia com os protagonistas dessa nova produção Disney, contando tudo o que você precisa saber sobre os divertidos personagens que estrelam a produção - e comparando com suas respectivas versões em 101 Dálmatas, se elas existirem. Confira abaixo:

    ESTELLA/CRUELLA (EMMA STONE)
    Antes de se transformar na famosa vilã de 101 Dálmatas, a personagem de Emma Stone era conhecida como Estella. Jovem órfã, cresceu sendo rebelde e malandra. Porém, ela tem um talento nato para a moda, que a coloca no caminho da Baronesa. Mas ela nem poderia imaginar que sua nova chefe e mentora poderia se tornar uma grande rival que precisa ser derrubada. Então, Estella abraça seu lado perverso, tornando-se Cruella.

    BARONESA VON HELLMAN (EMMA THOMPSON)
    Dona de um império da moda, a Baronesa de Emma Thompson é uma mulher refinada, porém desprezível. E, em certos sentidos, é completamente o oposto de Cruella. Enquanto a protagonista é ousada e agressiva, a Baronesa é muito chique, com forte postura e muito desdém pelos outros. Algo que também fica refletido em seus figurinos! Quando surge uma revelação que conecta o passado das duas rivais, Baronesa se torna o motivo da existência de Cruella.
    HORÁCIO (PAUL WALTER HAUSER) E JASPER (JOEL FRY)
    Se nos filmes anteriores, Horácio e Jasper são apenas capangas de Cruella, o novo longa traz os personagens de Paul Walter Hauser e Joel Fry como grandes parceiros de Estella em seus pequenos golpes. Unidos pelo destino, os três crescem juntos e se tornam uma inusitada família. Claro que algumas caraterísticas seguem as mesmas, com Horácio sendo mais atrapalhado, enquanto Jasper surge mais vulnerável e sábio dentro do grupo.

    ANITA DARLING (KIRBY HOWELL-BAPTISTE)
    Em 101 Dálmatas, Anita apenas era uma esposa apaixonada e dona de Perdita. Aqui, ela ainda não conheceu os amores de sua vida, mas segue amiga de Cruella nos tempos de escola. Com o nome de Anita Darling, o papel de Kirby Howell-Baptiste se torna uma inteligente e ambiciosa fotojornalista de uma revista de celebridades, que fica bem no meio da disputa entre Cruella e Baronesa. O filme também traz sua própria versão de Roger (Kayvan Novak), como advogado da personagem de Emma Thomspon.

    ARTIE (JOHN MCCREA)
    Um dos novos personagens do filme é Artie (John McCrea), dono de uma loja de roupas vintage em Londres. Com um estilo peculiar, ele logo chama a atenção de Cruella e vai ajudá-la em seus grandes atos fashionistas contra a Baronesa. Ele também é um novo representante LGBT da Disney, apaixonado por tudo que é fashion... E por um pouco de confusão também.. 

    JOHN THE VALET (MARK STRONG)
    Por fim, outro novato é John, braço direito da Baronesa, interpretado por Mark Strong. Misterioso e de poucas palavras, o público não conhece bem seus ideais ou intenções, tornando-o um personagem muito interessante. Assim, ele sabe dos principais segredos da milionária vilã e também conhece sua conexão com Cruella — que fará o empregado precisar assumir uma posição nessa guerra fashionista.

    Este filme chegará com o recurso da audiodescrição amanhã com exclusividade só aqui, no cegos brasil!