Sua lista de favoritos

Amor de Mãe (2019)

Adicionada novela completa

Três mulheres de trajetórias e realidades diferentes têm suas vidas entrelaçadas pelo mesmo sentimento: o imenso amor que sentem por seus filhos.
Natural do Rio Grande do Norte, Lurdes (Regina Casé) saiu da cidade em que nasceu rumo ao Rio de Janeiro com os filhos Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) em busca de Domênico (Humberto Carrão), seu quarto filho biológico vendido pelo pai aos 2 anos de idade.
No caminho, ela acaba adotando Camila (Jéssica Ellen), uma recém-nascida que havia sido abandonada.
Já Thelma (Adriana Esteves) é uma viúva que, após perder o marido em um incêndio, passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede), escondendo dele até mesmo o fato de que tem um aneurisma cerebral incurável.
Enquanto isso, a advogada Vitória (Taís Araújo) sofre por achar que é estéril, o que acaba dificultando seu sonho de ser mãe e pondo um fim no casamento com Paulo (Fabrício Boliveira).
Depois de se separar, ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e descobre que está grávida de Davi (Vladimir Brichta), um homem com quem saiu uma única vez.
Davi Moretti é ativista ambiental e luta para salvar a última parte não poluída da Baía de Guanabara.
Com todos esses acontecimentos e relações, a advogada Vitória, e agora mãe de dois, precisa rever seus valores e comportamento.
Ao longo da trama, Vitória, juntamente com Lurdes e Thelma, vão descobrir elos que ligarão suas vidas para sempre.

Esta novela foi exibida na globo, as 21 horas, divididas em duas fases.
primeira fase: de 25 de novembro de 2019 a 21 de março de 2020
102 capítulos

segunda fase: de 1º de março a 10 de abril de 2021
12 capítulos de resumo + 23 capítulos inéditos
total de capítulos: 125.
A novela foi dividida em duas partes por que foi obrigada a pausar por conta da pandemia do covid 19, a qual também é abordada na novela em sua segunda fase.

novela de Manuela Dias.