As aventuras de Poliana (2018)

Adicionado capítulo 297

Poliana é uma menina extrovertida e bondosa de 11 anos que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, na trupe de teatro mambembe Vagalume.
Porém, após a morte de sua mãe e seu pai acamado, ela vê seu mundo mudar completamente ao ter que ir morar com sua tia Luísa em São Paulo
uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã.
Apesar das atitudes rígidas da tia como impor inúmeras regras e impedir seus dons artísticos Poliana encontra na empregada Nancy uma verdadeira amizade.

Aos poucos a garota começa a conhecer seus vizinhos: Sr. Pendleton é um homem misterioso e que ninguém conhece o passado; a rabugenta Dona Branca vive reclamando da vida; Gleyce e Arlete vivem em pé de guerra, embora seus maridos, Ciro e Lindomar, sejam bons amigos; desejado por todas as mulheres, Afonso é mesmo apaixonado por Luísa, mas nunca foi correspondido por sua frieza. O que Poliana nem imagina é que o padeiro do bairro, Durval, é seu tio, rejeitado por Luísa por não se portar de forma nobre ao ter se casado com uma mulher pobre.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato@cegosbrasil.net
Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.