AVISOS

  • Sessão de downloads em manutenção

    Informamos que nossa página de downloads está passando por uma reestruturação. Por causa disso, é provável que você não consiga baixar alguns programas, ou até que algumas categorias estejam bastante desorganizadas.
    A previsão para que a nova página entre no ar com diversas novidades e bem mais leve, está programada para o início do próximo mês.

Baila comigo (1971)

Adicionada novela completa

Helena deu a luz a meninos gêmeos, mas não pôde criá-los ao lado do pai, Joaquim Gama, um amor do passado. Entregou um deles a Quim, que partiu para Portugal, e criou o outro com seu marido, o médico Plínio Miranda. Os gêmeos idênticos, João Victor e Quinzinho, cresceram sem que um soubesse da existência do outro. Quim é um rico empresário casado com Marta, uma mulher fútil e orgulhosa. João Victor, moço sério, tímido e responsável, dedicou-se aos negócios da família. Quinzinho, rapaz expansivo, de temperamento oposto ao do irmão, é bancário e leva uma vida simples ao lado da mãe Helena, mulher sofrida e batalhadora, e do suposto pai, Plínio, agora médico aposentado. A saúde de Quim obriga a família Gama a retornar ao Brasil e faz com que o empresário se interesse pelo paradeiro de seu outro filho # para o desespero de Helena, que se sente culpada por ter abandonado João Victor e por nunca ter revelado a Quinzinho que ele tinha um irmão. Enquanto mentiras impossibilitam a aproximação dos gêmeos, algumas confusões ocorrem devido à semelhança entre os dois. Baila Comigo é uma telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Globo e exibida de 16 de março a 26 de setembro de 1981, em 163 capítulos. Foi reexibida na íntegra pelo canal Viva de 20 de agosto de 2018 a 27 de fevereiro de 2019, em 165 capítulos.

Na íntegra - Versão do canal Viva (Viva Play)

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato@cegosbrasil.net
Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.