Nossa rádio ao vivo

Atenção: disponível novo canal de comunicação para contato com a equipe Cegos Brasil!

Comunicamos que a partir de agora, solicitações, suporte técnico, sugestões, relatos de erros no site ou qualquer outra informação relacionada ao Portal Cegos Brasil, serão atendidas unicamente através de nossa central de atendimento por telefone que acaba de entrar no ar.
Nosso número é:
08005913051.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das oito da manhã até as dez da noite. Aguardamos seu contato!


novelas

  • Celebridade
    Sinopse:

    Em 1988, a beleza da jovem Maria Clara Diniz inspirou seu namorado, o compositor Wagner Lopes, a compor uma canção para ela, #Musa do Verão#, que veio a ser um grande sucesso, estourando no país e no mundo inteiro, com o título internacional de #Summer Spell#. Maria Clara, a musa inspiradora, tornou-se a modelo exlusiva da marca #Summer Spell#, negociada com o sucesso da música. Com sua imagem espalhada em outdoors, comerciais de TV e anúncios de revista, de uma hora para outra sua figura se tornou conhecidíssima.
    No dia do casamento de Wagner e Maria Clara acontece uma tragédia. Ubaldo Quintela, um conhecido boêmio carioca, invade a cerimônia disposto a exigir que Wagner Lopes confessasse publicamente que havia lhe roubado a canção. Tresloucado, afirmava que a música que transformara Maria Clara em celebridade era de sua autoria. Ubaldo ameaça Wagner com uma arma e, fora de si, acaba atirando, matando o compositor.
    O desfecho trágico do noivado de Maria Clara, ao invés de encerrar sua carreira, marcou o início de uma trajetória de sucesso, meteórica, não como modelo, mas como empresária. Resolveu apostar na sua sensibilidade em identificar talentos, especialmente os da área musical, e passou a agenciar estrelas e a produzir shows. Em pouco tempo já era uma empresária respeitada sem, entretanto, abandonar os dividendos que o licenciamento dos produtos Summer Spell lhe trazia.
    O maior patrocinador dos shows que Maria Clara produz é o empresário Lineu Vasconcelos, com quem ela mantem uma relação fraternal, quase de filha para pai. Lineu é dono do Grupo Vasconcelos, um império de comunicação com inúmeras empresas, jornais, revistas, emissoras de rádio e TV. Uma das revistas de maior tiragem do grupo é a Fama, dirigida por um homem com talentos de sobra e escrúpulos de menos, Renato Mendes, sobrinho de Lineu, que vive batendo de frente com Maria Clara.
    Lineu está apreensivo, pois sua única filha, Beatriz, está de volta ao Brasil com o marido, o premiado cineasta Fernando Amorim, seu desafeto. Esse retorno mexe em feridas do passado e vai desestabilizar ainda mais esse casamento, calcado numa relação estável demais para Fernando, e numa paixão doentia para Beatriz. E nada mais poderá segurar essa relação quando Maria Clara e Fernando se conhecerem # para desespero da mulher dele, uma mulher mimada e insegura que vê em seu marido sua única razão para viver. Beatriz lutará com todas suas armas para impedir o amor que nasce entre Fernando e Maria Clara.
    Mas ela não será o único obstáculo na vida de Maria Clara Diniz. Sua imagem pública suscita os sentimentos mais variados. Alguns desenvolvem paixões irrefreáveis com as celebridades, com seus ídolos; outros mantém uma relação patológica com elas. Maria Clara é um paradigma, um mito para Laura Prudente da Costa, que surge do nada disposta a se espelhar na empresária. Quer ser como ela, mas não seguindo a risca seus passos. Para atingir seu objetivo, está disposta a trilhar caminhos mais escusos e menos sacrificantes.
    Com a cumplicidade de seu comparsa, Marcos, Laura traça um plano maquiavélico para se aproximar da empresária e obtém sucesso na empreitada. Usando de falsidade e perfídia, passa a conviver na intimidade de Maria Clara. Aos poucos Laura vai armando mil intrigas, se apoderando de segredos importantes. Usando de frieza associada ao seu talento nato para o crime, Laura vai traçando seu plano de derrubar Maria Clara e tomar seu lugar no show business .

    Capítulos disponíveis:
    180 itens
    Você está na página 1 de 4
    1
    2
    3
    4

Acessibilidade: escolha o contraste que melhor se adapta a sua necessidade

  • Preto/Branco
  • Branco/Preto
  • Amarelo/Azul
  • Padrão

Current Style: Padrão

Tamanho de fonte

-A +A

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato.cegosbrasil@gmail.com
skype:
cegosbrasil
Também estamos no Facebook, curte nossa página e fique por dentro de nossas novidades:
http://facebook.com/cegosbrasil