Sua lista de favoritos

RÁDIO CLUBE MS, MÚSICA DE QUALIDADE 24 HORAS POR DIA.

Que tal aproveitar e navegar em nosso site ouvindo uma excelente programação musical?
Basta apertar o Play! (não disponível via Webvox.)

Feridas de Amor (2006)

Novela completa.

Em “Feridas de Amor”, Gonçalo San Llorente (Enrique Lizalde) é um empresário milionário, pai de três filhas com personalidades distintas: Miranda, Florência e Renata. Miranda (Jaqueline Bracamontes), a filha do meio, é uma jovem moderna, bonita, firme e decidida. É nela que o pai deposita todas as suas esperanças, uma vez que das três é ela quem mais se parece com ele em caráter e decisão. Florência (Karla Álvarez), a mais velha, sofre de um problema cardíaco que pode levá-la a morte a qualquer momento enquanto a mais nova, Renata (Ingrid Martz), é uma adolescente imatura e caprichosa.

A história se desenrola quando a bela Miranda marca seu casamento com Fabrício Beltrán (José Luis Reséndez), um jovem prestes a terminar seus estudos na Alemanha. Porém o retorno de Fabrício traz uma grande reviravolta na história: ele chega disposto a casar-se com Florência e não com Miranda, causando um grande desconforto familiar.

O relacionamento entre Fabrício e Florência foi facilitado por Bertha de Aragon (Diana Bracho), tia materna das meninas, com a intenção de ferir a sobrinha, Miranda, que nunca se deixou controlar por sua falsa bondade. Bertha sente raiva da moça, por ver nela a imagem de sua irmã Fernanda de Aragon (Nuria Bages), mulher que mais odeia no mundo. Fabrício regressa acompanhado por seu amigo Alessandro Luque (Guy Ecker), que por sua vez deseja vingar-se de Gonçalo, acreditando ser ele o assassino de seu pai. Porém os sentimentos de Alessandro se confundem no momento em que conhece e se apaixona por Miranda.

Ela sentirá uma atração inexplicável pelo rapaz, alimentando uma relação de amor e ódio onde ambos sairão machucados. Enquanto isso, os negócios de Gonçalo fracassam por serem administrados por César (Sergio Sendel), irmão de Fabrício e cúmplice de Bertha. Gonçalo é enviado para a prisão e Miranda deve recuperar não somente a fortuna, como também a sua família, incluindo sua mãe que se afastou dela por causa das intrigas feitas por Bertha.

Nessa luta de sentimentos, paixões, orgulho e poder, tanto Miranda como Alessandro descobrirão que só eles serão capazes de curar as “feridas do amor”.