AVISOS

  • Sessão de downloads em manutenção

    Informamos que nossa página de downloads está passando por uma reestruturação. Por causa disso, é provável que você não consiga baixar alguns programas, ou até que algumas categorias estejam bastante desorganizadas.
    A previsão para que a nova página entre no ar com diversas novidades e bem mais leve, está programada para o início do próximo mês.

Malhação (2000)

Adicionada novela Completa

Depois das férias escolares, o reinício das aulas anuncia muitas novidades. Vitor Maia, o professor de matemática, passa a dirigir o colégio Múltipla Escolha, que ganha novos professores: Linda, de geografia, e Afonso, de história. Com a passagem do ano letivo, novos alunos se misturam aos veteranos.
O professor Afonso é viúvo e cria três filhos homens, Marcelo, Cabeção, que tem problema de audição, e Fernandinho, o caçula. Linda mora com a filha mimada, Bia, e cria a sobrinha Joana, uma menina muito meiga. Ao conhecer Marcelo, as duas jovens se apaixonam por ele, mas é com Joana que o rapaz se encanta, e os dois começam a namorar. Aos poucos Linda e Afonso se apaixonam, vão morar juntos, reunindo assim os cinco filhos adolescentes. Ao final, Marcelo passa num vestibular para uma faculdade no Espírito Santo, e Joana decide viajar com ele.
A fase termina com o encerramento do ano letivo e o casamento simultâneo dos casais Tatiana e Rodrigo, e Érica e Touro. O segundo casal chega ao altar depois de passar por muitos obstáculos, inclusive a reprovação do pai de Touro, que não admite ver o filho casado com uma portadora do vírus HIV.

A novela foi exibida na Globo as 17h30.
de 10 de abril de 2000
a 04 de maio de 2001
280 capítulos

escrita por Emanuel Jacobina , Maria Elisa Berredo , Patrícia Moretzsohn
, Ricardo Holfstetter, Andréa Maltarolli e Max Malmann
direção de Edson Spinello
direção geral de Luiz Henrique Rios
núcleo Marcos Paulo

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato@cegosbrasil.net
Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.