Sua lista de favoritos

Mar de Amor (2009)

Novela completa.

Na Praia Escondida, em São Lorenzo, vive Estrela Marina, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe, Cacilda, ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro nasceu Estrela. Para se sustentar, ela aprendeu a pescar. Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel, um homem deprimido por lembranças que o atormentam, volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. Leon, o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta Oriana, e a nobre Helena. Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor.

Leon quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado e, para isso, tem a ajuda da filha Oriana, que acabou de se graduar em engenharia. Mas Leon deve comprar o povoado de Victor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida. Victor e Estrela tentam ser felizes juntos, mas Oriana e seu pai, que quer fazer Estrela se casar com ele a qualquer preço, decidem separá-los. Coral, outra vilã, inesperadamente, depois de uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia e todos creem que ela veio das profundezas do mar e que é uma sereia. Ela é uma mulher sem memória que Victor Manuel conhecia do passado e com a qual já teve um romance. Ele pensava que ela estava morta, e por isso foi para o povoado. Agora, pensando ainda amar Coral, Victor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrela se enche de ciúmes, e Leon e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Victor e Coral são amantes.

Estrela decide ir com a mãe Cacilda para a cidade, onde conhece Hernán, um psiquiatra famoso que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrela e Victor Manuel, e somente uma grande força poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade.