Sua lista de favoritos

Anúncio

RÁDIO CLUBE MS, MÚSICA DE QUALIDADE 24 HORAS POR DIA

Que tal aproveitar e navegar em nosso site ouvindo uma excelente programação musical?
Basta apertar o Play! (não disponível via Webvox.)

Player de Áudio




Maria Mercedes (1992)

Novela completa.

Maria Mercedes é uma garota de bairro, responsável, ela sustenta seus três irmãos, Guilherme, Rosário e Andresinho, além de seu pai, Manoel, cujo alcoolismo o incapacita de cumprir com suas obrigações. Magnólia, mãe de Maria Mercedes, se divorciou de Manoel devido ao seu alcoolismo, e acaba abandonando os filhos para refazer sua vida com Rodolfo, um milionário estrangeiro.

Jorge Luis, um jovem distinto, vive com sua mãe Malvina e sua irmã Digna de favor na mansão de seu primo Santiago del Olmo, um homem amargo, condenado a morte. Jorge Luiz perde sua noiva Diana, quando estava prestes a se casar. A fútil e rica Miriam é a nova mulher eleita por Malvina para aliviar o trauma de seu filho, porém a sua dor só é amenizada quando conhece Maria Mercedes, em um farol, vendendo bilhetes de loteria. Maria Mercedes, logo se apaixonada pelo rapaz.

Santiago, para se vingar de sua ambiciosa tia Malvina, se casa com Maria Mercedes, deixando toda sua fortuna a ela antes de morrer, com a condição de que viva na mansão junto aos seus parentes. A vingança de Santiago leva Malvina a arquitetar um casamento entre Jorge Luis e Maria Mercedes, mesmo tendo repulsa pela garota.

Dessa forma, por conveniência, Jorge Luis se casa com Maria Mercedes e acaba se apaixonando verdadeiramente por ela. Porém, para Malvina a paixão do seu filho pela “bilheteira” não estava nos seus planos e para separar o casal, quando Mercedes engravida, ela diz a Jorge Luiz que o filho não é dele.

Maria Mercedes, cansada de maus tratos e injustiças cometidas pelos Del Olmo, cede sua fortuna para Jorge Luis e vai embora da mansão. Arrependido, Jorge Luis vai atrás de sua esposa e tenta refazer suas vidas.

Uma incrível história de amor que mostra que o dinheiro não pode comprar a verdadeira felicidade.