Sua lista de favoritos

quatro por quatro

Adicionada novela completa (1994)

Ângela é uma garota que sonha em conhecer o verdadeiro pai, Bruno, médico que não conseguiu salvar a mulher que amava, Mércia, no momento do parto.
Traumatizado com a perda, entregou a criança para ser criada pelo primo, Gustavo, e refugiou-se na Amazônia, fugindo de todos e do passado.
Porém, o passado está de volta na figura de Suzana, irmã de Mércia, apaixonada por ele, que o enlouquece em um jogo de sedução.
De volta ao Rio de Janeiro, Bruno está disposto a reconquistar a filha, mas terá de enfrentar Gustavo, que retém a guarda de Ângela. Gustavo é um famoso médico, casado com Abigail, uma psicóloga dondoca que sempre lutou para manter o casamento fracassado
Humilhada pelo marido, Abigail decide dar a volta por cima e se vingar de Gustavo.
Após um incidente no trânsito, ela vai presa com outras três mulheres com histórias parecidas, também humilhadas pelos seus respectivos homens.
A trabalhadeira Auxiliadora sempre lutou para fazer com que o marido, Alcebíades, prosperasse com o seu negócio de padarias.
Contudo, acabou expulsa de sua própria casa quando ele a trocou por outra, mais jovem, a interesseira Elisa Maria, com a idade da filha do casal.
Já a tímida Tatiana foi abandonada no altar pelo noivo, Fortunato, no dia de seu casamento.
E o furacão Babalu deu o maior flagrante no namorado, o mecânico Raí, na cama com outra mulher.
Na cadeia, as quatro mulheres unem forças e travam um pacto de vingança contra os homens que as traíram e as fizeram sofrer: cada uma será responsável pela punição do ex da outra.


Globo 19h
de 24 de outubro de 1994
a 22 de julho de 1995
233 capítulos

Novela de Carlos Lombardi
Escrita por Carlos Lombardi , Ronaldo Santos e Maurício Arruda