AVISOS

  • Sessão de downloads em manutenção

    Informamos que nossa página de downloads está passando por uma reestruturação. Por causa disso, é provável que você não consiga baixar alguns programas, ou até que algumas categorias estejam bastante desorganizadas.
    A previsão para que a nova página entre no ar com diversas novidades e bem mais leve, está programada para o início do próximo mês.

Tempos Modernos (2010)

Adicionada novela completa

Leal Cordeiro (Antônio Fagundes) é um homem de origem humilde, hoje milionário, que construiu o Titã, um gigantesco e moderníssimo edifício no centro São Paulo. A moradora mais antiga é Hélia Pimenta (Eliane Giardini), uma paixão mal resolvida do passado. Ela se vê novamente na vida de Leal e os corações de ambos voltam a bater forte um pelo outro, mesmo estando em lados opostos quanto às suas opiniões e maneiras de levar a vida.
Hélia e Leal ainda precisam cuidar de seus filhos. Ele é pai de três moças: as peruas Regeane (Vivianne Pasmanter) e Goretti (Regiane Alves) e a caçula Nelinha (Fernanda Vasconcellos), uma astrônoma que adora aventura. Hélia, por sua vez, é mãe de Zeca (Thiago Rodrigues), um rapaz de boa índole. O destino fará, ironicamente, com que Nelinha e Zeca se apaixonem, provocando a ira de Nara (Priscila Fantin), ex-noiva dele, que planeja impedir a união do casal.
Enquanto isso, Regeane namora Albano (Guilherme Weber), chefe de segurança do Titã, que finge amá-la mas mantém um caso com sua colega de trabalho, Deodora (Grazi Massafera), uma mulher bela e perigosa. Albano e Deodora planejam roubar a fortuna de Leal, o que os leva a diversos planos malignos. E Regeane se vê cada vez mais envolvida por Portinho (Felipe Camargo), seu ex-marido, já que eles não conseguem ficar longe um do outro.
A vida de todos muda com o retorno de Otto Niemann (Marcos Caruso), antigo amigo de Leal, que tem planos para destruí-lo. A razão do ódio contra o ex-amigo vem do passado: Otto foi preterido por Leal no coração de Hélia.

Globo # 19h de 11 de janeiro a 17 de julho de 2010 161 capítulos
novela de Bosco Brasil escrita por Maria Elisa Berredo , Mário Teixeira , Izabel de Oliveira , Patrícia Moretzsohn , Marcos Lazzarini e Bosco Brasil supervisão de texto de Aguinaldo Silva direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira direção geral José Luiz Villamarim

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato@cegosbrasil.net
Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.