AVISOS

  • Sessão de downloads em manutenção

    Informamos que nossa página de downloads está passando por uma reestruturação. Por causa disso, é provável que você não consiga baixar alguns programas, ou até que algumas categorias estejam bastante desorganizadas.
    A previsão para que a nova página entre no ar com diversas novidades e bem mais leve, está programada para o início do próximo mês.

Vovô e eu, (1992)

Adicionada novela completa

Alessandra e Daniel são duas crianças que vivem em mundos totalmente diferentes, mas que terminam unidos pela amizade e os sonhos. Alessandra, é uma menina doce e terna que vive em um mundo de jardins, contos de fadas e sonhos de cristal, tem vestidos charmosos e uma infinidade de brinquedos. É uma menina cheia de fantasias e desejos de aventuras mágicas. Seus pais são muito ricos e possuem tudo o que seus desejos alcançam e imaginam.

Mas esse mundo está muito longe de Daniel, um menino que ficou órfão e fez da rua sua casa, pois com a morte de sua mãe, ele ficou desamparado, não conhece seus parentes, só sabe que o pai de sua mãe nunca a perdoou por ela ter se casado e a tirou de sua vida. Agora Daniel tem dinheiro apenas para comprar um bom par de sapatos.

O pequeno Daniel, que vive com seu cachorro Anselmo, primeiro conhece Joaquim um velho músico concertista que agora se tornou mau humorado e solitário, Daniel acredita que os dois possam ser grandes companheiros, sem imaginar que ele é na verdade o seu avô, Daniel depois conhece Alessandra e juntos começam a recorrer em novos mundos, cheios de diversão e tudo graças ao avô.

Joaquim se torna seu guia e os ensina o verdadeiro significado da amizade e a como seguir sendo crianças. O avô não só dá seu apoio e carinho, mas os ensina a usar a imaginação para viajar por mundos distantes e sonhar, coisas que as crianças haviam deixado de fazer para tentar resolver problemas que não lhes correspondiam.

Formas de contato conosco

Nos contacte via e-mail:
contato@cegosbrasil.net
Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.