Sua lista de favoritos

RÁDIO CLUBE MS, MÚSICA DE QUALIDADE 24 HORAS POR DIA.

Que tal aproveitar e navegar em nosso site ouvindo uma excelente programação musical?
Basta apertar o Play! (não disponível via Webvox.)

Todas as Mulheres do Mundo

Gênero: 
Comédia

A trama é protagonizada pelo ator Emilio Dantas, que dá vida a Paulo, um homem apaixonado pela liberdade, pela poesia e pelas mulheres.
A cada episódio, o arquiteto vive uma nova história de amor, que, sempre acontece à primeira vista.
Essas aventuras amorosas, ele compartilha com os melhores amigos: Laura (Martha Nowill) e Cabral (Matheus Nachtergaele).
Cabral (Matheus Nachtergael), Dionara ( Lilia Cabral), Paulo (Emilio Dantas ) e Laura (Martha Nowill)
Paulo vai se relacionar ao longo da narrativa com Adriana (Samya Pascotto), Elisa (Marina Provenzzano), Martinha (Veronica Debom), Renata (Maria Ribeiro), Pâmela (Sara Antunes), Gilda (Mariana Sena), Sara (Maeve Jinkings), Natália (Natasha Jascalevich), Pink (Naruna Costa) e Maria Alice (Sophie Charlotte) — essa última é a mesma personagem vivida por Leila Diniz no filme homônimo da década de 1960.
Todas mulheres são completamente diferentes, mas com um detalhe em comum: todas o abandonam em algum momento da história. “O que liga essas mulheres é o fato de se relacionarem com o mesmo homem em algum momento de suas vidas e por coincidência o abandonarem”, afirma Patricia Pedrosa, que assina a direção artística da série, em material de divulgação.