Colabore conosco

O Projeto Cegos Brasil tem crescido de uma maneira impressionante...
Tudo isso é graças ao apoio de pessoas que, de alguma forma, colaboram para que possamos ser um dos melhores portais acessíveis com a maior variedade de conteúdo para pessoas com deficiência visual.
Nossa meta agora, além de continuar disponibilizando tudo que você já conhece, é oferecer uma experiência de suporte on line para pessoas com deficiência nas áreas de informática básica e avançada, instalação de programas, programação web, Windows, Linux, e muito mais...

Mas para que possamos continuar oferecendo os melhores serviços e um conteúdo vasto e de qualidade, precisamos de você!
A estrutura que temos hoje para disponibilizarmos materiais não é gratuita. Nossa equipe tem feito um esforço voluntário enorme para manter o projeto, mas precisamos de sua ajuda para que o projeto continue avançando, pois a final, diversas pessoas ajudando, todo mundo se beneficia e não fica pesado pra ninguém.

Se você tem se beneficiado com o nosso trabalho e deseja colaborar com qualquer quantia mensal para continuarmos pagando a estrutura que já temos e expandir ainda mais as nossas ideias, por favor leia atentamente as instruções a seguir.


Atenção: o fato de não contribuir financeiramente com o projeto não significa que terá restrições em nosso site.
Todos os materiais continuarão disponíveis para todos, sem distinção.

Leia atentamente as informações a seguir até o final.

Temos 3 opções de conta para você escolher: Banco do Brasil, Caixa econômica e Banco Itaú.
Abaixo segue os dados das 3 opções bancárias citadas:
Banco do Brasil:
Agência:
1636-5
Conta corrente:
57082-6
Titular:
José William Veras Pereira da Silva.

Caixa econômica:
Agência:
0735
Conta poupança:
32925-6.
Titular:
José William Veras Pereira da Silva.

Banco Itaú:

Agência:
8120
Conta corrente:
17961-2.
Titular:
José William Veras Pereira da Silva


Importante:
Após realizar o depósito, pedimos que envie um e-mail para financeiro@cegosbrasil.net, informando que realizou o depósito para que possamos colocar o seu nome em nossa grade de colaboradores que será disponibilizada aqui em nosso site, em destaque na página inicial como forma de agradecimento.

Seu e-mail será salvo em nosso banco de dados, para que possamos está sempre em contato e com o tempo, agradecer a sua contribuição de uma maneira bem mais especial, enviando brindes pra você.

A direção do Portal agradece desde já a sua contribuição, continuemos avançando e melhorando a vida das pessoas com deficiência na internet!