Sua lista de favoritos

Atendimento Online

Precisa de suporte? estamos online quase sempre pra melhor atender você!
Clique no link a baixo e fale com a gente em tempo real!
Fale com a gente pelo Chat.

Notícias

  • Emma Stone, de Cruella, fala sobre ter recebido Oscar de Leonardo DiCaprio
    Publicado por Pedro Henrique.

    Prestes a mostrar ao mundo sua impecável retratação da clássica vilã da Disney no filme Cruella , Emma Stone relembrou um momento marcante em sua carreira: a vitória no Oscar de 2017 pelo seu trabalho em La La Land.

    Recentemente, a atriz deu uma entrevista para a rádio SiriusXM , contando que, além da alegria em receber o prêmio, ela também teve o prazer de estar na presença da sua paixão da adolescência, Leonardo DiCaprio, que entregou a estatueta para ela.
    Ela conta que a sua admiração pelo ator é muito grande, e que quando ela lembra da noite em que ganhou o Oscar, só conseguia pensar que estava andando na direção de DiCaprio enquanto ele a esperava no palco.
    Stone explicou: "Era isso que passava pela minha cabeça. E eu pensei, eu tinha visto Titanic sete vezes e meia nos cinemas. Ele foi o amor da minha vida. Eu tinha uma foto autografada dele no meu quarto que eu ganhei de aniversário quando tinha 12 anos. E eu estava caminhando na direção de Leo e pensei, #Este é oficialmente o momento mais surreal da minha vida#. Eu não pude acreditar. Acho que ele provavelmente pensa que sou meio esquisita, porque sempre que o vejo, fico tipo, #Ei, como vai?#. Você sabe, apenas em pequenos momentos que nos encontramos em eventos ou algo assim. Ele é muito gentil. Mas isso foi verdade, essa foi a parte mais maluca, foi o fato de ser ele".
    Ela continua: "Foi por ser alguém que eu cresci assistindo e que tanto admirava. E como ator, acho ele fantástico. Eu vi ele em tudo e aquele foi um momento surreal para mim, ainda mais por também ser atriz, então isso só se potencializou. E eu não sei, até hoje parece que não aconteceu porque era ele que estava lá".
    Agora, o que resta é esperar que os dois possam contracenar juntos em algum projeto. Até lá, o público pode conferir Emma Stone interpretando a vilã mais estilosa da Disney.

    Cruella estreia dia 28, com audiodescrição aqui no cegos brasil.